Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 12 de junho de 2012

Project Shoujo Terror #2

     Olá pessoal, como vão? Por aqui tudo ótimo. 
     Estou trabalhando no visual dos meus personagens do Projeto Shoujo Terror. Eles estão chegando ao nível que eu gostaria e estão cada vez mais lindos. Eu gostaria muito de dar mais detalhes sobre eles mas não dá mesmo. Vou fazer apenas quando eles saírem do meu roteiro, até lá, são apenas personagens engaiolados na minha cabeça.
     Até a história criar uma consistência bacana, pode ser que de vez em quando eles apareçam por aqui, então, podem ir se acostumando^-^...  -O que vocês achariam se um cadáver tivesse como criado um vampiro? E se para se libertar deste mundo, o cadáver tivesse de matar 7 pilares na Terra?... Pois é, é quase isso o roteiro. Na verdade acabou ficando mais complexo ¬_¬ ...Não sei como vou desenrolar isso. mas vamos ao Makin-of da ilustração:
     Estou desenvolvendo um padrão para cada história minha. Está, que será o meu primeiro Shoujo Terror, será totalmente p&b. Defini isso por achar que o conceito cai bem aos personagens, que apesar de viver numa era mais atual, ambos vieram de eras antigas.
      Nesta ilustração, foi usado apenas a aguada de nankin, que eu estou gostando de trabalhar cada vez mais. Bom, é isso. Espero que tenham gostado do post e da ilustração. Ah, e se alguém se interessar, tá rolando um Sorteio Relâmpago, ok. Resultado no Sábado... E Segunda tem mais um, se tudo correr bem neste. Abraços.

6 comentários :

N@ Benites disse...

Acho que seria mais compreensível um vampiro ter um cadáver como criado.Só acho.Dá para ter uma ideia de como vai ser um pouco a história.
A imagem ficou perfeita,profissional.Não há um detalhe nela que eu não tenha gostado.

Bell Mityshu disse...

Uauuuuuuuuuuuuu!!
Amei, muito muito lindo!!!
Pow, tem vampiro?
Ai sim hein, ai sim!! kkkkkkkkkkkk XD
Hey Takuma-san bem que ficaria mais lindo se fosse um poster daqueles bem grandão pra por no quarto!!! *-*)
Amei muito lindo, amei o making of, se eu tivesse câmera faria um também!!! *-*)
Poxa Takuma-san nem sei o que dizer, ando muito sumida, pois, comprei aqueles caderninhos do Enem e eu estou estudando, como no ano passado eu não conseguir a vaga, nesse ano eu prometi que iri passar a qualquer custo, e esse custo é ficar longe de desenhos e blog e focar nos estudos!! Gomen gomen!!! TT0TT)

Beijos!!! º 3 º)

Ps: Eu nem vi o sorteio relâmpago, so vi agora que o resultado sai hoje, nem deu pra participar, buaaaaaaaaaaaaaa!!! TToTT)

Takamura disse...

Eu também adoro vampiros Bell-Chan ^-^...
Nem me fale, não sei o que seria de mim sem a minha câmera, que me auxilia tanto aqui no Estúdio. Ela foi um dos meus sonhos realizados.
Faz muito bem em estudar! Tem todo o meu apoio, e é só assim que se consegue algo nesta vida. Siga em frente e boa sorte!
Vai ter mais sorteios, aguarde!

Takamura disse...

Bruna-Chan, obrigado pelo seu comentário!
Quanto as concepçãos e lógicas tradicionais...Bom, odeio elas! Compreensível ou não, detesto seguir padrões. Se não dá pra inovar, prefiro nem criar...^^ A inversão de papeis sempre fez parte da literatura, cinema, música... Nos quadrinhos não dá pra ser diferente. Ah, e se você soubesse o contexto veria que não é tão incompreensível assim, mas se disser aqui a história perde a graça....
Mais uma vez, obrigado pelo comentário.

Kamereon disse...

Show... Vou aprender a fazer isso... *-*

Takamura disse...

Sim, depois me mostre o resultado♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!