Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de junho de 2012

Resultado - Sorteio Relâmpago: Sakura

     Pois é pessoal, hoje tem resultado do Sorteio Relâmpago, antes de tudo, quero agradecer a participação de todos, e aqueles que ficaram de fora deste Sorteio, em breve estarei fazendo outro e já até separei os mangás aqui. Tivemos até uma desclassificação, que pena. Como havia dito no post do Sorteio, o limite de letras era de 140 caractéres, como no twitter, e teve gente que ultrapassou. Eu compreendo, também não sei se conseguiria expressar o que sinto pelo Clamp com tão poucas palavras. Mas quero dizer que a participação é sempre bem vinda, só que não custa nada dá uma lidinha com atenção no post né.
      A frase do Rafhael é pura verdade. Nossa, quantas vezes não li e reli meu mangás de X-1999 ou Tokyo Babylon ^-^... Sem falar nas vezes que assisti meus DVDs de Sakura. Parabéns Rafha! Sua frase foi perfeita. Não se esqueça de entrar em contato com o Estúdio nos próximos 5 dias, ok! ou seja, até Quinta-feira (21/06). O brinde é sorteado para um dos seguidores caso vença este limite. 
      Além do kit que preparei, o Rafha vai levar o mangá de Blade como brinde surpresa. Este é o décimo volume, e a arte do Samura é sempre bem vinda né. Adoro o traço dele!^^ Espero que você goste e faça bom uso do seu prêmio.... Eu adoro a carta sombra^^..

     Tivemos até participação pelo Twitter, e a frase da Débora ficou perfeita também. Muito obrigado querida!^^
    Bom pessoal, já vou indo. Abraço no coração e aproveitem a o fim de semana, com muito desenhos e animes!^^

3 comentários :

N@ Benites disse...

Apesar de não ter ganhado(o que eu meio que já esperava)Foi bom participar :)

Takamura disse...

Saiba que fiquei muito feliz com a sua participação, em especial por ter sido a primeira a postar um comentário! Muito obrigado pelo incentivo de sempre ^-^...Ótima semana pra ti!

Rafhael disse...

Obrigado, fico feliz que tenha gostado da minha frase, te mandei o email agora.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!