Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Shoujo Terror Project

     Segue uma ilustração que fiz com aguada de Nankin. Esta personagem é de um projeto meu, mas que só vai sair depois que concluir Jigoku - Sétimo Inferno, um outro trabalho terror que tenho, porém Shonem. Este será shoujo e está ficando bem interessante escrever a história. Ainda não sei quantos volumes vai ser, mas acredito que no mínimo sete. 
     Finalizado e colorido com nankin. Adoro trabalhar monocromia. Ah, esta personagem vai aparecer mais por aqui, aguardem.^-^ Ótimo feriadão para todos, e vamos desenhar né!

9 comentários :

Marcela Nohama disse...

Wa! *--* Está lindo!
Gostei dos efeitos que você fez em aguada!
Esses pinguinhos do fundo você fez como? Com o papel molhado? Ou colocou sal? (já vi isso em um livro e num tutorial da net, colocam sal pra dar um efeito diferenciado para aquarela, deve funcionar com nanquim aguada também, creio eu...)

Bell Mityshu disse...

Nossa Takuma-san que lindo esse desenho!! *0*
Amei, amei!! lol
Ah! Takuma-san eu recomendo que entre no Portal do ilustrador é muito bom viu, eu aprendi muita coisa e eu continuo aprendendo!!
Inclusive fiz muitos amigos lá, recomendo para todo mundo o portal do ilustrador!! o/

Fiz uma postagem nova Takuma-san é sobre as comprinhas que eu fiz, olha quando puder!! ^^

Bye beijos!! º 3 º)

N@ Benites disse...

Fiquei apaixonada por essa ilustração *.* muito bonita mesmo.Fiquei curiosa para ler esse shoujo.

Takamura disse...

Que legal que instiguei a sua curiosidade com esta ilustração. A idéia ainda está no roteiro e na minha cabeça, mas quando lançar (vai demorar um pouquinho), vou comentar aqui no blog.

Thanks pelo comentário Bruna-Chan.

Kissus!

Takamura disse...

Obrigado pela dica Bell-Chan, vou dar um alhadinha!^^
A sua postagem ficou excelente Bell-Chan e eu já opinei lá.

Abraços!^^

Takamura disse...

Marcela-Chan, eu não sabia desse efeito com sal. Aqui eu usei nankin aguada sobre o papel umedecido mesmo.

Kissus!

Ana Sousa disse...

Parabéns pelas arte, cada vez vc se supreando mais e mais ^^.

Takamura disse...

Obrigado Aninha. Este seu comentário é valioso, uma vez que acompanhou o meu desenvolvimento e sempre me apoiou.

Kissus!

Ana Sousa disse...

Puxa, realmente falei pelas artes suas que tenho acompanhado desde um bom tempo que nos conhecemos (tenho desenhos seus em casa ^^) e posso dizer, vc tem garra, e evoluiu muito. Realmente admiro muito isto ^^, parabéns novamente.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!