Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de junho de 2012

Soteio relâmpago - Sakura

     Oi pessoal, tudo bem.
     Gente, que tal um sorteio relâmpago para esta semana dos namorados? Ah vai, não custa nada participar, né?! Então vamos lá. Eu encontrei este mangá de Sakura Card Captors perdido no meu armário, e como estou sofrendo de falta de espaço, decidi sorteá-lo aqui no blog. Bom, pra começar, ele está com a qualidade boa, e como gostamos de desenhar, acho que seria uma boa para aqueles que admiram o traço do CLAMP.

     Para concorrer é muito simples. Nos diga em um comentário nesta postagem, o que mais te agrada neste trabalho do Clamp. A melhor resposta leva o prêmio. Mas lembre-se, deve ser uma frase de no máximo 140 caracteres. Superior a isso, será desclassificado.  As frases enviadas pelo Twitter também estarão concorrendo. Pelo twitter, deve se fazer uma citação a mim, isto para que eu possa visualizar ok. Meu twitter é @takamura_san. Deve ficar como na foto acima.

     O resultado vai sair no próximo Sábado(16/06), e as frases só serão válidas até a meia noite de Sexta (15/06). Estou aguardando a participação de vocês. Ótima semana para Todos.

9 comentários :

N@ Benites disse...

Sempre gostei do figurino dos personagens.Uma das melhores coisas da Clamp.

Perséfone Tenou disse...

CLAMP prá mim sempre foram e serão uma forma única de colocar os sonhos no papel, com suavidade e fofura, sem perder a seriedade.

Nandinha disse...

Eu amo a forma de contar histórias da CLAMP. O assuno sendo piegas ou não, ganha uma dimensão, um volume, sem igual. Isso sim é magia.

tizy izumy disse...

os trabalhos da clamp são perfect pq mostram a genialidade delas msm nos traços + simples até nos traços + detalhados. vc sente o desenho!

Lucas Prado e Daniel disse...

Clamp pedaço de sonho que você sabe quando começa e quando termina e se esqueçer é só voltar e folear à vontade!!!

Rafhael disse...

eu mandei uma frase a pouco sobre sonho , q vc pode pegar se esqueçer algu assim, mas foi com outro perfil meu do google, na verdade meu perfil mesmo é rafhaelribeiro.blogspot.com e n lucas prado e daniel. email rafhael_ribeiro@hotmail.com

Takamura disse...

Tudo Bem Rafa, entendi^-^ Já está participando. Abraço e obrigado pela visita aqui no Estúdio!

Davidson Andrade disse...

O que mais me agrada nesta bela obra assim como em todas do CLAMP é sem dúvida o traço refinado sabendo dar vida e personalidade própria a cada personagem, tornando-os únicos!

Bell Mityshu disse...

Que droga, não cheguei a tempo!!! TT0TT
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! TT0TT)

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!