Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 26 de junho de 2012

Template Inverno-Kojiro e Yashi:Winter

     Achei que não conseguiria postar hoje. É quase que certo que em todas as Sextas e Segundas tenham um novo post, mas as coisas andam corridas por aqui.

     Bom, fiz este novo template para o blog utilizando aquarela, e sim, finalmente estou me entendendo com minhas tintas e com técnicas aguadas... Estou gostando demais do resultado e acho que ainda posso melhorar muito, mas isso só vem com o tempo e muita prática.

     Andei fazendo alguns rabiscos, estudando mais sobre desenhos e trabalhando um pouquinho.  Ando cansado, e com pouco tempo, e pra variar, com uma nova paixão [ou seria antiga nova paixão]. Me refiro a Arquivo-X. Não gosto de qualquer coisa, mas quando gosto, quero por completo. Outro dia rodei a madrugada assistindo e fui dormir as 3:30 da manhã...Sim, quando me apaixono por algo, sou assim.^-^

     Desculpe por não postar um making of mais caprichado e com todo o passo a passo. Acontece que este desenho foi feito no canson e nem eu imaginava que daria certo, por isso nem acompanhei  o processo. A expessura era baixa e acabou que deu tudo certo ^-^...

     Tenho recebido comentário super bacanas de pessoas que realmente achado meus trabalhos interessantes, isso tem me dado um novo animo para continuar. Vocês nem imaginam o quanto isso é valioso pra mim. Obrigado a todos pelos comentários e por seguirem este mero aprendiz!

     Uma ótima semana para todos, com muitos desenhos e saúde... Kissus!

11 comentários :

Matsa disse...

Nossa, Takamura, ficou perfeito! Amei mesmo o desenho e a pintura! A tinta é de que marca e são de quantas cores, é muito caro? rs Quando vi, ontem no template do blog me apaixonei perdidamento por essa imagem ^^

Takamura disse...

Oi querida, tudo belezinha.
Que alegria ler o seu comentário... Thanks!^^
A tinta é da Pertel e tem 12 cores básicas. Não me lembro bem, mas acho que foi em torno de R$22,00. Não acho caro pela qualidade da tinta, que é excelente!
Fico muito feliz que tenha gostado!!

Matsa disse...

Desculpe,rs. Mas sou uma garoto kkk. Ri um pouco aqui....
Você viu a republicação de Sakura? Ficou muito boa! http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/06/23/veja-como-ficou-a-edicao-especial-de-card-captor-sakura-da-jbc/

Matsa disse...

Ainda não comprei, mas espero poder ter nas minhas mãos, acho que tá muito barato, porque os mangás da JBC agora tão 11,90! :D

Takamura disse...

Sim, estou ansioso por Sakura também.Certamente é um dos trabalhos que mais amo do grupo. Ficaria muito feliz por uma reedição de X-1999 e Tokyo Babylon também.

Me perdoa, seu nick é ambíguo e acabei me enganando. Gomenasai!

Luky disse...

Amei a sua pintura, gostaria muito de aprender a pintar a mão, por enquanto estou aprendendo a pintar no photoshop. Obrigado pela atenção.

Takamura disse...

Eu é quem devo agradecer^^
Pintura digital é incrível, mas de fato, prefiro a tradicional, ao menos por enquanto.
Boas pinturas pra ti e obrigado por comentar!^^

Ana Sousa disse...

Aquarela e aquada >.<, fica tudo tão fofo.
Parabéns tá lindo, e sim com a prática tudo melhora ^^. Bjikos \o

jennyfer disse...

oi takamura!!!tudo bem?....nossa que desenho mais lindo....alias todos que vc tem feito estao maravilhosos....meus olhinhos brilham tanto quando vejo uma ilustraçao sua..kkkk****lindo ,lindo demais..a pintura a aquarela tbm ***bjinhoss

tizy izumy disse...

takamura queria fazer um pedido se nao for muito incomodo >..<, na verdade e um pedido barra sugestão u...u será que você como fanzineiro e tem mais experiencia poderia fazer um tutorial de como e seu processo criativo e a parte mao na obra da coisa toda >..< @...@

Takamura disse...

Valeu Aninha-Chan. Eu estou praticando sempre que posso, apesar do tempo curto, mas tem valido muito a pena.

Valeu Jenny-Chan, e eu sempre fico muito feliz e grato com os seus comentários. Thanks minha linda!

Já anotei o seu pedido Tizy-chan, mas caso eu esqueça, me lembre ok. Na verdade não tem muita firula não, é tudo bem simples. Idéia na cabeça e mãos a obra. ^^ Assim que der falo mais sobre isso!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!