Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Video-Aula: Cabeça Feminina

     Pois é pessoal, hoje é sexta-feira, e trouxe algo especial que preparei com muito cuidado pra vocês. Nossa  primeira video-aula. Isso mesmo, algumas dicas básicas sobre desenho. Peço desculpas pela minha voz. Estava com o nariz congestionado e isso prejudicou muito minha dicção. Não que seja tão diferente disso, mas apenas poderia ter ficado melhor.

     Espero que se concentrem nas dicas e não na qualidade técnica do vídeo. Não sou um videolog, então não esperem um show de edição. Este vídeo é apenas para satisfazer a alguns amigos que sempre pedem dicas. Este pode ser o primeiro e último, dependendo da recepção de vocês. Se gostarem, prometo que outros virão.


      Minha internet é bem ruim, por isso tive de reduzir um pouco a qualidade para upar no YouTube, no entento ficou até que bem razoável. No mais, gostaria muito de saber da opinião de todos, e se gostarem, teremos mais em breve. O vídeo ficou propositalmente em preto e branco, ok.

      Abraços e um bom final de semana a todos!

7 comentários :

Bell Mityshu disse...

AAAAAAAAAAAAAAA SUGOI SUGOI KAWAIIIIIIII!!!! *-*)
Amei amei, quero mais, Takuma-san é sério pensava que sua voz era bem grossa hihi!!! XD
Melhoras!! o/
Amei, eu vez mais video aulas hein!!!
Por mim está mais do que aprovado!! \o/

Beijos!!! º 3 º)

jennyfer disse...

TAKAMURA...vc nao sabe a minha alegria ao abrir o seu blog e ver o titulo da postagem....*-*
nossa que felicidade,,amei a sua video aula...foram dicas basicas mas já ajudam e muito..marcarei essas dicas...kk* e principalmente ..estar vendo vc desenhar....kkk*

bjuss e é logico que quero mais videos aulas!!!
abrçosss

N@ Benites disse...

Nossa...sua voz é muito parecida com a de um amigo meu o.o ,mas deixa isso para lá.
Eu não sou muito fã de vídeo aulas ,mas ficou legal.Continue fazendo,logo você vai pegando o jeito para editar.
Até.

Takamura disse...

Bell-Chan, quando passei pela puberdade, minha voz era bem grave, e isso me incomodava muito. Com o tempo, ela foi se modificando e hoje ela está assim. Quando gravei, estava com uma alergia aguda e minha voz estava bem anazalada... Vamos ver como fica no próximo vídeo, que aliás, já gravei, só falta editar. Vai ser sobre Cabeça masculina shoujo...Fico muito feliz que tenha gostado^-^...

Jenny-Chan, muito obrigado pelo incentivo de sempre. Vou tentar melhorar a edição e prometo que faço mais vídeos, nem que seja apenas para passar algo positivo para pessoas que me estimulam como você!Thanks!!^-^

Muitas pessoas já me disseram que a minha voz lembra alguém Bruna-Chan, bom, espero que seja uma boa pessoa o seu amigo...^-^ Valeu pelo comentário!

Pedro disse...

Sugoi '-' finalmente descobri como é sua voz Taka hahahah! gostei da sua vídeo aula ^^ mas tipo você não incisou muito não vc n mostro como faz olho shoujo/shonem ¬¬ mas mesmo assim ficou bem legal!, mas se fosse mais fundo mostrando com mais detalhes seria muito melhor para as pessoas que estão começando a desenhar mangá ok?! ^^
by Pedro.H
www.centraltokyoshoujo.blogspot.com

Takamura disse...

Obrigado pelo seu comentário Pedro. Este foi apenas um teste e não é minha intenção agradar gregos e troianos, e sim, passar um pouquinho do que aprendi durante todos estes anos como aprendiz.
Como disse, se o feedback for positivo, teremos mais aulas.
Abraço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!