Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Free Talk: Ainda me organizando...

     Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que tenham tido um bom final de semana. Pois é, o meu não foi tão bom assim. No Sábado à tarde, meu computador deu tiuti e não ligava mais. Eu formatei e usei até tarde da noite, mas de manhã, no Domingo, o mesmo problema... O que foi relativamente fácil e rápido no Sábado, no Domingo me tomou várias horas... Até que desisti, retornando a mexer no PC somente mais a noite, e então deu certo. Aparentemente está tudo normal agora.^^
     Andei treinado com a Pena G que comprei no site do Futago, e ainda não estou muito seguro em usá-la. Meu traço está legal com ela, na verdade com poucas mudanças, sem falar na facilidade em se usar várias espessuras com apenas uma caneta, isso é incrível. Mas ainda falta muito para abandonar minhas canetas técnicas e substituí-las pela Pena G. Na verdade, talvez nem seja a questão de trocar uma pela outra, mas sim, unir os dois, criando algo mais interessante, e é bem por aí que devo seguir. Os personagens aqui são de Apocalipse 666, meu fanzine em hiato que estou desenvolvendo a passos de tartaruga T-T...
  
     Devo estar sorteando os marcadores em breve. Sou muito detalhista e tem uma coisinha que eu tenho de acrescentar. Assim que estiver tudo prontinho eu posto a foto para vocês verem. Do lado esquerdo da postagem, vocês podem ver como ficou, ou vai ficar, o marcador da Keyo...Amo a Keyo^^

     Ah, ganhei recentemente  o concurso da Lina Inverse do Shoujo Café, a ilustração eu já mostrei aqui. Nossa, fiquei tão feliz, entre os prêmios está a edição nº1 de Marmelade Boy ^-^ Estou louco pra ver!

     Hoje foi um dia tenso, estou com a minha alergia atacada e já estou com um pouco de sono... Já me automedique e espero ficar bom logo. Infelizmente não deu nem pra organizar as cartas que devo postar ainda esta semana. Então, aguentem mais um pouquinho aqueles que me escreveram please!☼

     Aos que acompanham os meus outros blogs, não me abandonem, esta semana devo estar colocando tudo em dia.

     Já começaram as cobranças quanto aos fanzines que estou pra lançar. Sei que prometi muita coisa para esta Primavera, mas vou tentar lançar ao menos uma das promessas ok. Esta semana devo estar organizando isso também, até por que já se tornou uma obrigação - lançar na Primavera!

     Bom gente, por hora é isso...Ah, já ia me esquecendo. Recebi alguns comentários super simpáticos, mas como estavam todos como "Anônimo", resolvi não postá-los. Comentem please, mas nunca se esqueça de se identificar ao menos com nome e e-mail no finalzinho do comentário. Entendam que não é justo com os seguidores e leitores do blog, que sempre expõem suas opiniões abertamente e dando a cara pra bater. Ah, comentários desconexos e sem muita lógica também serão podados, ok!

    Ótima semana para todos! Sayonará☻

8 comentários :

Mate disse...

estou esperando ansiosamente pelos fanzines, espero que saiam essa primavera! :D
o marcador ficou demais! Como tbm os desenhos!
até mais.

Elba Mara Mendonça disse...

OI takamura san estou feliz de não ter perdido o sorteio dos marcadores, como anteriormente estive doente fiquei meio off e mas já olhei os posts que perdi, amei o kenshin, ficou diferente mas muito lindo *o*
Realmente pc quando entreva leva uma eternidade pra gente arrumar, pra mim ele é quase tão complexo quanto um ser um humano, faz vc levar horas pensando o que pode ser e como corrigir, mas grças a deus sempre a solução. Hoje em dia não ter pc é inimaginável. kkkk

E esse marcador tá foda mes, gostei do cabelo dela , bem diferente !

N@ Benites disse...

Mal posso esperar para participar desse sorteio ^^.Belas ilustras.E fica tranquilo em por as coisas em ordem,é melhor atrasar um pouquinho e apresentar algo bem feito do que ser pontual e não ter qualidade para apresentar.
Abraço.

Takamura disse...

Mate-san, vou tentar lançar alguma coisa ainda na Primavera, mas estou muito enrolado e não seu quando vou ter um tempinho maior pra trabalhar nos meus zines, mas pode ter certeza, vou me esforçar pra isso!^^

Elba-Chan, que maravilha ver meus queridos aparecendo aqui^-^...Eu adorei fazer aquele Kenshin, mesmo que não tenha ficado muito fiel.Sim, pode ter certeza, PC's são tão complexos quanto as pessoas, não duvide disso!

Bruna-Chan, Concordo em número e grau com você, prefiro demorar para lançar, mas lançar algo com qualidade. Fico feliz que tenha gostado das ilustrações. Estou usando apenas monocromia, e está ficando bem bacana!

N@ Benites disse...

Sobre seus comentários no meu blog.Eu não comprei as penas,foram um presente de uma tia que mora numa metrópole.Eu tambem moro no interior e a maioria das coisas são difíceis de conseguir.O nankin preto eu encomendei faz mais de meses numa cidade que é um pouco melhorzinha que a minha e mesmo assim ainda não chegou.E sobre as conversas intimistas,geralmente tenho elas na madrugada.São boas para poder crescer.

jennyfer disse...

oi takamura tudo bem?......*-*
nossa adorei a ilustraçao do Apocalipse 666....*O*
e os marcadores tbm,já estao super lindos assim,,imagina entao quando vc terminar!!!!!kkk...abrços

Takamura disse...

Já estão basicamente prontos Jenny-Chan, só falta as fitas que serão na cor de cada personagem. Decidi que vai ser sorteado um marcador para cada pessoa, ou seja, 4 pessoas terão esses marcadores, cada um com um personagem e totalmente manual, espero que gostem...

Abraço linda, e obrigado por me visitar aqui no Estúdio!^^♥

jennyfer disse...

ai que legal takamura!!!!!eu quero ganhar ....kkkkk*-*....ja tenho um pequena coleçao dos seus marcadores....kkk..acho que mais um seria otimo!!!!!ahusahusahus........ainda mais pq vc faz tudo a mao....o que deixa o trabalho bem mais incrivel!!!!!
aahh que isso...é sempre bom estar visitando seu blog!!!!!abrçosss *3*

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!