Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Free Talk:Retornando a Ativa

      Sabe quando você percebe que está retornando pra si e isso lhe traz uma certa paz interior. Acho que estou me centrando afinal. Sei que falta bastante para que o meu mar esteja completamente estável e sem grandes tormentas, mas já me sinto mais seguro no pier, de frente a imensidão de mim que existe em alguma parte do meu coração.

     Esta introdução parece até que veio do meu blog pessoal, mas é que estou retornando aos poucos as blogagens. Cheguei segunda (16/07) de viajem e só agora estou conseguindo me organizar. Muitas coisas pra organizar aqui, sem falar na arrumação que tive de promover por aqui. Sério, não consigo nem raciocinar em um lugar desorganizado!

     Infelizmente, não encontrei o material de desenho que desejava na Livraria do Sol, no Bairro da Liberdade. Bom, mas a atendente bem que me alertou que lá não era especializado nisto e que talvez me desse melhor em casas especializadas. Mas de qualquer forma, comprei um pote de nakim (apenas pela embalagem, precisava de uma) e uma pen brush, algo que procuro há muito tempo, e estou muito feliz por ter a minha em mãos ^-^♥.

     Andei treinando um pouquinho com caneta esferográfica, e tenho obtido bons resultados. É incrível como o hábito de deixar a borracha de lado, pode nos fazer evoluir, mesmo que seja na marra. ^-^

     Lembram dos marcadores que iria sortear. Pois é, estou quase terminando e decidi fazer de Angel Dimension ao invés de Love Affair. Aqui, do lado esquerdo, está um deles. A Paty Ficou tão linda, e ela já esta com o unifome novo aqui^^.
      Ainda tenho algumas coisinhas pra ajeitar pessoal, mas na segunda tem mais post, como de costume (toda segunda e sexta - de lei ^^). Como deixei de postar nestes dias de viajem, acho que vou fazer um post a mais...Bom, é isso. Um ótimo final de semana para todos!

2 comentários :

Matsa disse...

Olá, Takamura! Como vai? Que bom que está conseguindo organizar seu horário agora ^^! Queria saber se você já comprou seu exemplar de Sakura? Ficou muito bonito, não tive coragem de ler pra não sujar kkk. Té!

Takamura disse...

Matsa-Chan, que ótimo receber mais um comentário seu aqui. Olha, eu comprei a edição de Sakura no AF e estou apaixonado pela qualidade. Vou ler tudinho com calma e namorar a edição antes de postar sobre ela lá no Tatsu Dreans, mas ainda estou meio sem tempo, vou ver se organizo tudo antes do final de semana. Beijos!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!