Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pausa para o AnimeFriends

     Oi pessoal, tudo bem. 
     Bom, ando desacelerando no momento. Estou com muitas coisas pessoias para cuidar e assim que me arrumar por aqui, volto a postar normalmente. Sendo assim, à partir de hoje o blog entra em recesso e só volta depois do Anime Friend's, ou seja, na segunda quinzena do Mês. Estou editando mais video-aulas, arrumando a bagunça que está o estúdio (meu quarto) e me organizando para o AF. Espero retornar animado e com muitas novidades. 

      O AF é a realização de um sonho, então para que tudo saia do jeito que quero, tenho que me preparar para ao menos, não aloprar de vez. Depois conto tudinho como foi, se não aqui, nos meus outros blogs, prometo. Hoje deixo apenas a primeira página do mangá de Apocalipse 666 pra quem ainda não conhece. Abraços....E até breve.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!