Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Presente Especial

     Hoje fiquei boquiaberto com um presente especial que recebi. A Marisol-Chan, foi a grande vencedora do Concurso do Ju-Sama, e recebeu um belo conjunto de penas para desenho, na verdade, as famosas Penas G, utilizadas por mangá-kas no mundo todo. Elas são as queridinhas de qualquer bom manga-ká, ainda que não seja uma regra, boa pate utiliza os tais Bicos de Pena G.
     Ela perguntou a todos que votaram nela, qual desenho gostariam de receber, como agradecimento por ter vencido e pelos votos que ganhou. Eu pedi um Fanart de Love Affair. Devo relançar o Tankohon em edição definitiva, e o desenho da Mari-Chan, sem dúvidas entrará para o encadernado.  Ela fez até um Making-of, mostrando o lápis, a arte-fina e as cores. Veja que bacana:
     Mari-Chan, muito obrigado mais uma vez por ter feito este desenheiro tão feliz. Arigatou pelo desenho lindo, que sem dúvidas vou guardar com muito carinho, e que estará no meu futuro lançamento de Love Affair - Tankohon. Só espero poder colocar colorido ^-^. Adorei as sakuras e sua escolha de cores, que combinara, perfeitamente entre si. Ah, e quem quiser conhecer mais os trabalhos da Marisol, deem uma olhadinha no blog dela, sem dúvidas vale a pena. Lá estão as outras ilustrações de agradecimento, cada uma mais linda que a outra.

     Um ótimo final de semana para todos! Aproveitem e desenhem muito!!!

4 comentários :

Yumi Moony disse...

Aeeew que lindo, Takamura! *o*

A Marisol fez um belo trabalho, ficou bem fofo!

Anônimo disse...

Ficou mesmo muito bonito!^^
Matsa falando, kkk

Marcela Nohama disse...

Takamura! Que bom que gostou do desenho! Fico muito feliz com isso, são essas coisas que me dão ânimo a continuar a desenhar! ^^
Se posso fazer uma pessoa feliz com um de meus desenhos, isso me deixa muito satisfeita!

Takamura disse...

Penso o mesmo Marisol-Chan. Quando alguém gosta e se diz inspirado por uma obra minha, vale muito a pena ter me esforçado para aprender a desenhar, mesmo sozinho ^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!