Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sketch Kenshin

     Uma das grandes influências da minha vida. Seria impossível explicar com palavras o que foi "Samurai X" pra mim. Lembro que chegava da escola afoito para ver mais um episódio. Sem sombras de dúvidas um dos melhores animes da minha vida. É fato que não me interessei muito pelo mangá, uma pena. Isso é algo raro de acontecer, mas o traço do anime... Uau! Cada ilustração nova que descobria, era uma emoção.
      Quem me tem no Facebook, viu esta ilustração no dia em que foi feita. Eu escrevi a frase que o Kenshin fala no filme, e que me marcou muito, e logo em seguida veio este fanart. Esferográfica e nada mais...
     "Mesmo que o meu corpo apodreça nos campos de Musashi, não sinto arrependimento, pois o espírito japonês, viverá para sempre!"

1 comentários :

N@ Benites disse...

Também já gostei muito de Samurai X.Esse fanart ficou foda.Muito belo trabalho.E eu fiquei muito feliz em ler seus comentários lá no meu blog.Que bom que você curtiu o AF,imagino que foi muito legal.
Abraço ^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!