Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de julho de 2012

Sorteio Miyuki-Chan - Edição Brasil

    Já faz alguns meses que recebi de presente da jaque-chan, a edição de Miyuki-Chan in Wonderland, do CLAMP. O desejo da Jaque, é que a edição fosse sorteada aqui no blog. Quero agradecer mais uma vez pela grande gentileza da Jaque, que cedeu com muita boa vontade esta edição linda de um dos trabalhos mais interessantes do Clamp. 
    Eu tenho a edição e recomendo a todos. A história é rápida e muito divertida. Trata-se de uma comédia um tanto quanto apimentada de Alice no Pais das Maravilhas, com  muitas pitadas de fan service e com o traço belíssimo da Mokona, minha desenhista favorita!^-^ Trata-se de um volume único e vem recheado de páginas coloridas, capa plátificada, papel off-set (semelhante ao sulfite). No final do mangá, tem um Making off lindo do Clamp, com model-Shetts e testes de cor em aquarela. perfeito gente. A JBC caprichou neste trabalho, então vale muito a pena. O Mangá é todo costura e por fim colado no meio, um trabalho primoroso e digno de um fã.
     Para participar do Sorteio é muito simples. Basta fazer uma ilustração do seu personagem favorito do CLAMP, você escolhe, mas há um detalhe: - O desenho não pode ser colorido, deve ser totalmente preto e branco. Pode se usar técnicas de aguada de nankim, grafite, esferográfica, carvão, giz de cera... Pode ser usada qualquer técnica, desde que seja P&B. Fiquem à vontade. Atenção: Não é cópia, nem plágio, vocês devem apenas usar um personagem que gostam como referencia e não copiar o personagem. Caso uma cópia seja identificada, será automáticamente desconsiderada!

     Ah, já ia esquecendo. Estarei recebendo as ilustrações no e-mail: adrianotatsu@yahoo.com.br até o dia 29 de Agosto, quarta-feira, pois o resultado sai no Sábado, dia 01 de Setembro. Gente, um mês e um pouquinho, então, mãos a obra!

    Peraí! Cês ainta tão lendo issu. Simbora desenhar negadis!^^

PS: Para aqueles que ainda não conhecem bem a História do Animangá, dêem uma passadinho lá no Tatsu Dream. Já falei sobre o mangá lá.

24 comentários :

Pedro disse...

Amei amei amei ! °3°)// Taka vamo que vamo que eu já vou preparar um desenho pro blog! o/ kkkkkkkkk ( empolgadíssimo ), falando nisso eu to com raiva de mim mesmo por n ter comprado quando vi nas bancas agora que vc ta sorteando eu quero urgentemente ok?! guarde uma pra mim mesmo se eu n ganhar -.-' bjs!

P.S " me add no face e no twitter -.-' "

Takamura disse...

Aguardando a sua participação Pedro!^^
Eu não esperava que aparecesse por aqui, quando vi nas bancas, quase chorei de alegria...Pelo acabamento e por ser Clamp, claro!

Mate disse...

Aii aii aii, Euu precisoo disso! '3'
Euu vou fazer logo o desenho e mandar! fique esperando! :D
-
Não entendi, Será um sorteio ou o melhor desenho ganha? Quanto ao desenho, A gente deve usar um personagem do clamp e fazer uma ilustração, certo?

Bj
Até mais

tizy izumy disse...

ese que quero partiicipar vou desenhar a lucy do guerreiras magicas ^^

Matsa disse...

Eu quero, kkk. Vou tentar fazer uma fanart. Pode ser arte-finalizada no PC? Não sei se irei artifinalizar no PC, mas é só uma dúvida...

Marcela Nohama disse...

Takamura! *--*
Acho que irei participar!
Não entendi quando li o título no feed do blogger: "Soretio Miyuki-chan"? Achei que fosse algum personagem seu! XD Aí vi o post e caiu a ficha...
Tá trocando as letras das palavras.

Marcela Nohama disse...

Ah, Takamura! Uma dúvida: pode aparecer outros personagens da CLAMP na ilustração? (tô tendo umas ideias já)

Lex Dizih disse...

Fala Takamura,

Não sei se vc viu a mention no Twitter que te mandei uns dias atras... sobre a parceria, então estou aqui pra dizer novamente, que já inseri seu banner lá no blog do Lex, ok?!

Se quiser e puder, meu banner está lá no blog mesmo ok!!

A propósito parabéns pelos trabalhos e muito
sucesso sempre pra vc...

Abração =)

http://lexdizih.blogspot.com.br

Pedro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk vei me arrependo não ter notado que era da clamp qq mas agora que vc esta sorteando eu vou me esforça para conseguir ! o/

P.S quando vc quis dizer PeB era estilo mangá preto i branco ? so sombra e partes escuras do desenho? -.-' eu não entendi ¬¬
bye bye

Elba Mara Mendonça disse...

hehe esse mangá é mesmo ótimo, eu amo esse traço da clamp , o dificil será escolher um persoagem que goste mais e ainda mais não tentar copiar o traço tão belo como esse *0* Mas eu vou tentar , até 29 de Agosto, PB é minha área òów Gambareee!

tizy izumy disse...

acabei d eenviar minha ilustração da lucy ^^

Takamura disse...

Mate, será mesmo um sorteio. Acho assim mais justo. Pensei em escolher o mais bonito, mas como tenho certeza de que todos ficarão lindos, prefiro pular esta parte, ou vou morrer sem consegui escolher^-^... Isso mesmo, pega uma personagem do Clamp e faz um fanart!
--------------------------
Tizy, ai de você se não participar mocinha!

Matsa, pode arte-finalizar no PC sim, aliás, estão livres para escolher a forma com a qual vão trabalhar, desde que a ilustração seja p&b.

Marisol-Chan, eu errei sim o título, peço desculpas pela minha falha. Fiquei uma semana sem PC e nem pude corrigir. Gomem. Obrigado por avisar!^^ Pode incluir quantas personagens preferir, faça um Wonderland^^!

Lex, oi querido...Pois é, me desculpe mas eu não faço parcerias. Até tirei o banner do blog. Mais adiante vou pensar melhor, mas por enquanto é isso. O que faço é por o link dos blogs, mas nem todos entram, simplesmente para não pesar muito no carregamento do blog que já tem muitas imagens grandes e acaba ficando lento.

Pedro, P&B = preto e branco, simples assim^^!

Marcela Nohama disse...

Olá Takamura! Já mandei minha ilustração! *--* Que bom que pode ter mais de um personagem nele, minha ideia não foi desperdiçada! \o/

Sobre sua dúvida no meu blog:
o frete até 300g pro ES fica 12 reais. (um chaveiro vai pesar menos de 30g, então daria pra levar uns 10 pagando o preço desse frete) Se o total das peças passar de 300g o frete sobe um pouco de valor.
Bem, qualquer outra dúvida é só perguntar! º--º/

Takamura disse...

Thanks por esclarecer minha dúvida Marisol-Chan!^^ Estou apaixonado por suas obras em biscuit, todas fantásticas e lindas! Recomendadíssimo! ^^ Ainda não escolhi meus chaveiros, mas vou querer ao menos o ChuChu, que está lindo ^^...Adoro Utena!

Bell Mityshu disse...

Oi Takuma-san! o/
Eu acho que não irei participar, confesso que conheço pouco da Clamp e não gosto muito do mesmo, as únicas personagens que eu gosto é a Tomoyo(?) da Sakura Card Captons, e o Kobato, embora eu também tenha gostado da mulher de cabelos gigante do XXXHolic (esqueci o nome dela!! D:), enfim, não acho certo eu participar, sendo que só gosto de um ou dois personagens!!!
Só estou aqui para dizer isso,ok?
Espero que entenda!! ^^

Beijos!! º 3 º)
ps:Boa sorte pro pessoal!! o/

Takamura disse...

Eu também adoro a Yuuko^^. Pois é Bellzinha, concordo, se não é fã, não faz sentido participar.

Eu amo o CLAMP e vem mais sorteio de mangás delas aqui no blog!^^

Abraços!

Yumi Moony disse...

Aeew ue legal! outro sorteio! /o/

Não vou participar dessa vez pq eu já tenho o mangá XD hauahaauahuhua

E a arte nele é linda mesmo, vale a pena ter na coleção!
Boa sorte pros que forem participar e quero ver os desenhos do povo depois!

Onçana disse...

Que tal ao invés de sortear fazer uma votação entre os leitores do blog? O desenho mais votado ganha, seria justo e vc não teria que esquentar sua cabeça! =^-^=

Takamura disse...

Já falei sobre isso em algum outro comentário ou post Onçana, vai ser por votação sim, espero que todos ajudem escolher o melhor desenho! Todos que recebi até agora, são belíssimos!^^ Obrigado pelo comentário linda, thanks!^^

SailorMiaka disse...

Eu mandei um desenho pra vcs, espero que gostem, obrigado pela oportunidade.

Takamura disse...

miaka-Chan, o Estúdio Tatsu é quem agradece pela sua participação. Muito obrigado por abrilhantar o Sorteio com a sua participação. Aliás, a sua arte ficou linda e certamente será uma boa concorrente. Abraços e mais uma vez, obrigado!

SailorMiaka disse...

Obrigado Takamura san...eu amo o Lelouch Lamperouge e não pude deixar de desenhá-lo....^^ e valeu a força

Takamura disse...

Agora fiquei confuso. Recebi um Lelouch sim, mas pelo nick de Asuka L.Julian. É você Miaka-Chan? Abraços!
PS: Amanhã as ilustrações estarão disponíveis para votação!

SailorMiaka disse...

Sim sou eu sim...é que meu perfil do google é com esse nome miaka

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!