Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

B.A.T - Projeto Escolhido!

     Oi pessoal, como vão? Por aqui tudo ótimo, em especial agora, que resolvi retornar com um projetinho meu que tenho paixão, e que agora vou tentar pegar sério para lançar até o final desse ano. Se trata de B.A.T-Brasil: Apocalipse Tropical. Este trabalho vem de longa data e já teve as suas duas primeiras edições lançadas em um outro fanzine, chamado POTENCIAL, do amigo Daniel Dias!

     Infelizmente eu perdi contato com o Dani-San, e pelo que sei, o Potencial morreu em sua terceira edição, onde saiu o segundo capítulo de B.A.T. Trata-se de um Shoujo/Terror, onde mostro a complicada fase de Cris, um garoto que descobre que na verdade, é um ser humano destrutivo, e que sua pedra do Caos lhe confere poderes inimagináveis, que serviriam para trazer o Apocalipse a Terra.

     A vida do garoto vira um inferno. Seu Avô, e única família, é assassinado, uma irmã aparece para matá-lo, sua namorada é sequestrada e seu melhor amigo quer destruír tudo que o garoto é e tem de felicidade...

     Eu estou agora na etapa de reticular as páginas. Está sendo complicado, o mouse não ajuda, mas acho que está ficando bem bonito! Trata-se de uma minissérie e ainda não sei bem como irei lançá-la, mas bem provável que eu lance as edições individuais e depois, o Tankohon, como de praxe. Pretendo fazer algumas ilustrações a mais também e a capa sem dúvidas, será colorida!^^ Vou estudar a possibilidade de inserir alguma página colorida a mais, vamos ver como vai acontecer. Mais adiante, devo criar uma página aqui no blog especialmente para está minissérie, com personagens, ilustrações e algumas coisinhas a mais. 

     Queria muito escrever um extra, mas não sei se vai dar tempo. Agora, com  o final do ano se aproximando, parece que as coisas ficam ainda mais corridas. Mas gosto da idéia é possível. 

     Gente, só pra lembrar, ainda esta rolando o Sorteio Miyuki-Chan, quem quiser participar, é só clicar na imagem abaixo. Tá fácil de ganhar, até agora são poucos concorrentes, então vamos lá, anime-se!

     Abraços e uma ótima semana a todos!

10 comentários :

N@ Benites disse...

Depois dessa fiquei com pena do Cris agora.
Não desanime de seus projetos ^^ espero que consiga administrar bem o seu tempo.
Talvez eu consiga participar do sorteio,mas não garanto não.

Tsu disse...

Olá1
Nossa encontrei seu blog por acidente e...caramba! Que talento!
Adorei aqui!
Tenho um blog também onde faço resenhas de animes, mangás, filmes e afins...digamos que sou uma escritora amadora engajando-se em conseguir escrever seus livros...
Como ambos somos fãs de mangá (e eu ainda faço cosplay...esmo que bem amador rs) gostaria de trocar idéias contigo e fazer uma parceria de blogs, o que acha?
abs!

Takamura disse...

Oi Bruna-Chan!

Tadinho, o Cris sofre um bocado mesmo, ele é a minha personagem "Maria do Bairro", mas adoro ele! Por isso mesmo quero fazer um Gaidem (Extra) só pra tentar mudar o rumo das coisas. Mas acho meio impossível, já que o destino dele já está traçado! Ou destrói a humanidade, ou é morto para que isso não aconteça....

Seria muito importante pra mim a sua participação, mas vou entender caso não possa. E muito obrigado por mais um comentário!

Takamura disse...

Tsu-Chan, fico muito feliz com o seu comentário. Uma escritora, que maravilha!^^ Eu adoro escrever, mas pra mim tá mais pra uma coisa que eu adoro e não tenho o mínimo talento.
Eu já pensei em fazer parcerias, mas acabei desistindo já faz um tempo. Não é nada em especial, só não é o objetivo do blog. O excesso de banner me causa desconforto, de fato não dá. Mas sim, vai ser ótimo trocar algumas idéias, somos otakus e sem dúvidas teremos muita conversa pra jogar fora.

Abraços Tsu-Chan e muito obrigado pelo contato!
Kissus!!

Matsa disse...

Olá, Takamura! As páginas ficaram muito legais! Amei os marcadores de Angel's! E a imagem de Sex Simbol! Não acredito que você aplica retículas com o mouse...Você aplica elas pelo Photoshop, né? Compra uma mesa digitalizadora, ajuda muito mesmo!^^ Ainda estou super ocupado pra fazer a fanart, mas começo a fazer o restante Sexta, espero que dê tempo de entregar tudo pronto antes da quarta! :)

Takamura disse...

Ohayo, Matsa-Kun!
Seria muito importante pra mim a sua participação, ficarei no aguardo!^^
Eu aplico as retículas pelo PS3 queria uma versão mais recente do PS, mas ainda não tive tempo nem dinheiro pra correr atrás. Nunca pensei na possibilidade de ter uma Mesa Digitalizadora, acho que o PS está bom pra mim, em especial por não gostar de arte digital. Comprar uma MD só pra retículas não seria interessante. Estou me aperfeiçoando no PS para aplicar retículas, e está ficando até legal.
Abraços!^^

Matsa disse...

Eu gosto da arte digital de quem sabe fazer, mas sou apaixonado peala manual, apesar de não ter ainda materiais. Estou tentando economizar... Tem que comprar a paleta de cores para a aquarela, né?

Takamura disse...

Quando eu disse "não gostar de arte digital", me refiria a minha arte digital. Acho bonito, mas nunca é igual entende. Não é o tipo de arte que eu olho e acho fantástico. Acho que todo artista digital tem certo mérito, mas ao meu ver, sempre será 50% do mérito, já que os outros 50% sempre serão da máquina... Acho legal, mesmo sem ter energia, poder trabalhar nas minhas artes. Isso não tem preço, e é super gratificante ver que a sua intuição artística, lhe permitiu um belo trabalho, sem a opção de apagar e refazer mil vezes o que errou, o que não combinou ou o que acha que pode melhorar...

Abraços!

Yumi Moony disse...

Aeeew que legal! Projeto novo vindo aí! *O*

Vou querer acompanhar mais prévias de páginas, personagens e tudo mais! Adorei as páginas que disponibilizou!

E vc falou de arte digital x tradicional, se tem uma coisa que eu não abro mão é da minha lineart no papel XD
Já pintura eu quero chutar a preguiça e ver se volto com lápis de cor e treino mais aquarela LOL

Boa sorte com as páginas! /o/

Takamura disse...

Que ótimo ter o seu comentário aqui Yumi-Chan, já estava com saudades^^!

Que bom que gostou das páginas! Sou um péssimo diagramador, mas tento me concentrar na história, na forma de contá-la. Isso pra mim é vital. Prezo também pelo ritmo, gosto de uma boa velocidade!

Eu entendo e aceito todas as funcionalidades da arte-digital, mas prezo pela tradicional e sei que muitos mangá-kás japoneses também, então me sinto consolado neste sentido. PC só pra balões e retículas ^-^ Isso por que as retículas tem de ser importadas e são muito caras.

Obrigado pelo incentivo neste projeto. Kissus!!!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!