Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Estudos: Ursos

      Oi pessoal, tudo belezinha. Gente, gostaria de reforçar, que estarei recebendo as ilustrações para o Sorteio Miyuki-Chan (que será um concurso onde vocês escolheram o vencedor) até o dia 29 de Agosto, ou seja, quarta-feira. Ficaria muito feliz se todos participassem, lembrando que é apenas um desenho P&B do seu personagem favorito do Clamp, pode ser até no grafite mesmo pessoal, o importante é a participação!

     Ah, eu entendo que muita gente não vai poder participar, mas agradeço de coração quem divulgou, thanks!
     Neste final de semana eu trabalhei e quase não pude desenhar, mas sobrou um tempinho para fazer alguns estudos sobre um animal que eu adoro e que encontrava muita dificuldade em retratar: Ursos. Na verdade estou treinando alguns animais, mas vou pegar um de cada vez, acho que assim fica mais fácil e eu não fico bitolado. Reparei algumas diferenças entre as espécies, como o Urso Pardo, O Urso Panda e o Urso Polar... Por isso vou estudar mais e em breve trago para vocês verem. Estes Sketchs fiz no trabalho pra ver se tinha memorizado bem a  anatomia desses animais tão imponentes.
     Um grande abraço para todos e que esta semana seja iluminada para todos! Abraços!!!
    O acaso é, talvez, o pseudônimo que Deus usa, quando não quer assinar suas obras. NÃO DESANIMES... Frequentemente é a última chave do molho a que abre a fechadura. 

18 comentários :

Mate disse...

Nossa, ficaram muito bons. A segunda Ficou bem parecido e realista.

Luis Gustavo Sodre disse...

olá! :D
ótimo s estudos! ursos são sempre fofos(msm qnd querem nos matar) *u*
me lembrou que tenho q aprender a desenhar animais não é só de humanos q se faz um mundo... xD
eu estou fazendo meu fanart para o concurso!! :D
espero ñ ter q entregar em cima da hora, pois estou com algumas atvds pendendetes pra hj e amanhã, mas eu vou participar! x)

tava vendo por aqui e realmente tens um ótimo blog(lembro q até já peguei um tuto daqui xD)aproveitei logo e comecei a segui seu blog! :D
então, até o/

Takamura disse...

Oi Luis-san, tudo bem. Obrigado pelo comentário^^!
Pois é, desenhamos figuras humanas (ou humanóides) o tempo todo, e nos esquecemos dos animais, daí quando precisamos desenhá-los...

Gostaria muito de ter a sua participação sim, vou ficar aguardando ok! Ah, obrigado por seguir querido! Abraço!

Tsu disse...

Oi Takamura-san!
Obrigada por responder meu comment! Então sou escritora mas bem amadora...mantenho o blog com artigos e tento, por fora, escrever meus livros..mas ainda estou no começo de todos, junta falta de tempo e o progresso é super lento rs. Eu já não tenho talento para desenhar...anos atrás até conseguia algo bem rudimentar em termos de mangá mas descobri que me saía melhor escrevendo e acabou no estado atual. Tudo bem quanto á Parceria..entendo muito bem seu motivo tabém evito parcerias em demasia com banners animados...mas tudo bem! Vamos trocando idéias, foi por isso mesmo que entrei em contato contigo, compartilhar idéias. Vc é de onde? Já publicou fanzines em eventos otakus?
bjs

Myrna Sanguinetti disse...

Yooo Takamura-sama! *-*
Acabei de enviar minha ilustração para o sorteio da Miyuki-chan.
Espero que receba. xD

Eu queria saber desenhar animais. Ç-Ç
Vou treinar um pouco pra vê se chego aos seus pês. *-*
Obrigada pela atençãoo. ^-^
Bye

Takamura disse...

Tsu-chan, que maravilha receber mais comentário seu!^^ Eu amo escrever, mas sei que sou péssimo nisso, então só faço quando necessário, tipo, quando faço para os blogs ou quando faço um roteiro para minhas histórias. Afinal, tenho de por a criatividade no papel antes que me escape.

Quanto as suas perguntas. Eu sou de Colatina, que fica no norte do ES. Já publiquei em eventos sim, e pretendo voltar a fazer isso em breve. Apesar de meio complicado isso, vale muito a pena!^^

Beijos e até mais!

Takamura disse...

Myrna-Chan, recebi sim a sua ilustração, e achei lindíssima. Muito obrigado por mais uma vez apoiar e participar do nosso Sorteio. Grande abraço querida, obrigado!

Matsa disse...

Ficaram muito bons os desenhos dos ursos, Takamura! Finalmente concluí o desenho! Já mandei ele por e-mail! xD
Uma boa tarde para você!^^

Matsa disse...

Também não sei desenhar muito bem animais Myrna( E muitas outras coisas, mas essa não é a questão kkk). Vou me esforçar bastante também para um dia melhorar minha arte!^^ Abraços! Eu enviei o e-mail 2 vezes, Takamura O.O kkkk! Mas tudo bem, né? O importante é que enviei, rs.

Takamura disse...

Matsa-Kun, domo arigatou por enviar esta fanart linda da Sakura, fiquei muito feliz com a bela ilustração!

Tem muitas coisas que não sei desenhar também, mas nunca me canso de estudar! O meu problema é um só: DISTRAÇÃO! Qualquer coisa na net me distrai por horas e acabo largando as coisas de lado... Mas estou trabalhando nisso também!^^

Não se preocupe Matsa-Kun, eu também sempre cometo este tipo de erro, em especial com o Yahoo, que sempre buga na hora em que mais se precisa dele!^^ Abraços!

Matsa disse...

Eu também fico muito distraído com as coisas da internet e acabo passando o dia inteiro sem fazer nada... Caramba, Takamura! Vi duas imagens de pessoas que vão participar, estão muito lindas! Que inveja! Não vejo a hora de ver todas elas, estão muito boas! Enviaram bastante? Mesmo que não ganhe o mangá me sinto feliz em participar!^^ Tive alguns problemas para fazer a imagem e passei muito tempo pra fazê-la... Mas que bom que gostou!^^

Takamura disse...

Infelizmente tivemos poucas participações Matsa-kun, mas sei que quem enviou a colaboração fez com muito carinho, e sempre valorizei mais a qualidade que a quantidade, por este motivo estou muito feliz e satisfeito com este Sorteio, que na verdade, será um concurso^^! Abraços!

Matsa disse...

Olá, Takamura!^^ Quantas páginas de B.A.T, você já fez? Ugh! Não tô conseguindo economizar dinheiro kkk. Vou vender o Mangá de Soul Eater, eu não gostei muito... E minha colega queria, eu procurei pra ela na banca, mas não vi mais! E tô precisando de dinheiro kkkk. Já ajuda um pouco. Mas por mês saem um quase uns 37 reais, de mangá... Não compro muitos títulos até porque não tenho dinheiro pra isso, sabe? E fica difícil pra eu economizar pros materiais, e eu tava querendo comprar Fushigi Yugi também, amo a arte da Yuu Watase! Tenho o volume 4 lançado pela Conrad, que comprei no início do ano, mas nunca juntei dinheiro para comprar o resto kkk. Tava completando minha coleção de Chobits que falta o número 1 e 2, achei o número 7 em um sebo bem baratinho e com um estado de conservação melhor que o da Comix onde havia comprado o número 5 e 6. Terminei também de ler Kobato, achei muito lindo! Mas a minha obra favorita ainda é Sakura, eu assisti o animê, mas não gostava muito... Quando li o mangá achei perfeito, e também Sakura foi um dos meus primeiros mangás!^^

Takamura disse...

Ohayo Matsa-kun. Ótimo Domingo pra você!^^

O B.A.T já está completo, só falta as retículas e o letreiramento. Estou com pouco tempo para trabalhar nesta história e admito que atualmente não ando muito disposto entende. Mas é certo que saia nessa Primavera, já que tenho de lançar pelo menos um título por Estação!^^ É uma regrinha minha!

Soul Eater é um dos meus animes favoritos, mas realmente não me interesso pelo mangá. Motivo: O traço não me agrada, já a arte do anime é bem mais atraente aos meus olhos. Às vezes quando não gosto muito de um mangá, acabo doando a um amigo ou sorteando aqui. Faz bem em vender, já que você está fazendo coleções! Estou muito chateado por que não estou encontrando Sakura por aqui, e provavelmente terei de comprar pela internet, o que deixa ainda mais caro. Mas Sakura vale esse sacrifício!

Da Yuu Watase eu gosto muito de Ayashi no Ceres. Ainda não li ou nem assisti Fushigi, mas sei que é um dos melhores, e tivemos a graça de ter saído aqui pela Conrad.

Estarei sorteando o vol 01 de Chobits no Sorteio de Primavera. Aguarde! Quem sabe você não leva!^^ Está em perfeito estado de conservação, exceto pelas páginas meio amareladas. Isso graças a merda que a JBC fez em publicar em papel jornal, como de costume. Ah, e tem lindas páginas coloridas!

Kobato eu só tenho mo primeiro volume, aqui não chegaram os outros, dá pra acreditar. Colecionar mangás aqui é muito complicado. Mas vi todo o anime e me apaixonei, pra variar já que amo CLAMP!

O meu favorito do CLAMP ainda é X-1999, mas amo tudo que elas fizeram até hoje! Abraços querido, ótima semana!

Matsa disse...

Obrigado, para você também, Takamura! Acho um pouco difícil eu ganhar kkk. Mas irei me esforçar. Lembrei da Kobato agora kkkk. Eu não consigo assistir animê, eu passei uma semana, quase duas para assistir 12 episódios de Mahou Shoujo Madoka Magica, tenho dois episódios de Candy Candy pra assistir e nunca assisti X.X(Amo Candy Candy XD), passei um ano para assistir os 51 episódios, eu acho que é esse número, de Digimon Tamers, foi o único que assisti até o fim da franquia, e a maioria dos que assisto não passo do número 1.
Aqui é o fim do mundo, mas chega direitinho os mangás, uma semana depois ou duas, três no máximo chegam os mangás depois de estarem na Comix, a exceção são os da NewPop, demorou 1 mês e alguns dias para chegar K-ON! 3. Ah! E Chobits, eu parei no episódio 20, nunca assisti o resto.. O.O E eu amo Chobits. Sailor Moon assisti até o episódio cento e alguma coisa, SÃO MUITOS e muitos que não tem nada de interessante! Sakura parei no 51, acho. Por isso compro mangás, são mais práticos. Ranma 1/2 passei anos e ainda tô no episódio 38 kkk, amo Ranma 1/2, assistia na TV aberta de madrugada. Tenchi Muyo, eu amava! Era perfeito kkk. Aí eu baixei 3 episódios e assisti até o 2 kkkk. Se fosse na TV acho que seria mais fácil de assistir, talvez...

Takamura disse...

Hahaha, muitas pessoas que conheço tem dificuldade em acompanhar séries. Eu, quando gosto, devoro tudo em poucos dias. Ano passado vi Sailor Moon completo. Demorou, mas vi. Vi também Sakura e agora estou acompanhando alguns avulsos... Acho mais difícil parar para ler do que para ver um anime...Mas é assim mesmo. O final de Chobits me decepcionou, mas eu compreendi o CLAMP, ao invés de criar o final cabível, ela deu o que os telespectadores queriam...Não li o mangá, por isso não sei como foi o final lá.

Abraços!^^

Matsa disse...

Comecei a assistir Sailor Moon ano passado, tô na penúltima temporada kkk. Amo Mahou Shoujo, mas os mangás de Mahou Shoujo na minha opinião são melhores do que os animes, não tem fillers kkkk. Amo Tokyo Mew Mew, foi minha primeira coleção completa kkkk. Eu tenho os mangás de Chobits, mas ainda não li, tava esperando a chance de comprar o 7 por que seria melhor para ler, sem pular tanto, apesar de pular 2 as primeiras. Também tenho Rayearth, mas falta o 4 então nunca li o número 3 kkkk, porque senão ia querer ler logo o 4, achei o 6 em um Sebo, também em bom estado e Sakura só faltava o 1. Aí fiquei pensando na maldição que tinha de nunca ter uma coleção de mangá completa do CLAMP kkkk. Mas consegui comprar todas as 6 edições de Kobato, apesar de ter tido um probleminha com a edição 2, e que a banca passou meses com uns probleminhas lá, e pensei que ia ficar sem, até que certo dia achei o número 2 e 3 em uma outra banca daqui, mas o 3 já tinha comprado na internet, mas não tinha achado o 2 na Liga HQ, não ia pagar o freto caro por uns 5 ou 6 mangás que havia comprado, nesse ano também comecei a comprar Kimi ni Todoke, aí só falta as que vão lançar mesmo!^^

Matsa disse...

Não sei o que Kimi ni Todoke tem a ver com o CLAMP... Mas é porque são mangás só isso.... E também por que falo muita coisa...

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!