Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de agosto de 2012

Free-Talk - Mais Brindes!

     Oi pessoal tudo bem? Infelizmente não pude postar na Sexta, como de costume. Tive um dia complicado e cheio de decisões para tomar. Mas nada grave, está tudo tranquilo agora^^! Eu tenho tido pouco tempo para desenhar agora, mas estou terminando um projetinho que quero lançar antes do final do ano, mas para não criar espectativas prefiro não dar maiores detalhes. 
     Está é uma das ilustrações que fiz na semana que o PC estava danificado. É a revisão de uma de minhas personagens da minha história Hentai - Sex Simbol, que nem vai ser tão Hentai assim, mas que de fato não vai será direcionado a um público menor de 18 anos. Ainda tenho de ver melhor isso. Fiz um trabalho básico de retículas e ainda não está finalizado... Esta é apenas uma versão temporária, ainda não sei se colorizo ou só reticulo. 
       Hoje recebi mais uma linda ilustração para o Sorteio Miyuki-Chan, no qual os desenhos serão expostos aqui no blog para sofrerem uma votação, que definirá o vencedor do mangá. Não ia dizer logo mas como só faltam 10 dias para o termino do período de envio, lá vai a surpresa. Além desses marcadores que citei no post anterior, vou sortear também este Sketchbook que eu mesmo fiz. Quem quiser ver ele em detalhes, é só dar uma olhadinha no meu blog de artesanatos, ok. O resultado será divulgado no mesmo período do Sorteio de Miyuki-Chan in Wonderland. Os desenhos ficaram uma semana em votação, á partir do dia 1º de Setembro

     Ah, só uma dica.  A Shirubana (Silvana-Chan) postou um tutorial super bacana de como se fazer as "Linhas de Ação" (Speed Lines) em um mangá. Achei o texto bem claro e as imagens falavam por si. Eu mesmo peguei dicas ótimas neste tuto, se alguém quiser dar uma olhadinha é só visitar o Kaze no iro mangás Shirubana

     Bom, é isso, grande abraço e ótimo restinho de final de semana para todos!^^

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!