Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 4 de agosto de 2012

Free Talk - Quando o PC te Trolla

    Fazia um bom tempo que  não tinha problemas com o meu PC. Esta semana todinha fiquei sem computador e isso me chateia muito, pois já me acostumei a vir aqui e escrever para vocês. Os meus blogs são minha válvula de escape e não consigo mais ficar sem.^^ Acho que meu HD esta com o tempo de vida bem limitado, e vou juntar uma graninha pra comprar outro. No mais, está tudo bem agora, exceto pelo fato dele estar demorando um pouco pra iniciar ¬-¬...
     Mas sempre há uma coisa boa em meio ao caos. Esta semana, sem computador, pude me dedicar a coisas que amo, como ao artesanato por exemplo, e coloquei em dia alguns desenhos que estava a fim de finalizar. Foram poucos, mas gostei do resultado. Meus esforços com a Pena G tem sido desastrosos, mas ainda não desisti. Ela borra muito fácil e isso me incomoda muito. O lado bom da Pena G, é a diversidade de espessuras em apenas uma pena, isso é fantástico. Espero melhorar com a Pena G, mas admito que não tenho praticado tanto assim com ela. Bom, vou treinar mais e prometo mostrar desenhos melhores aqui.

     Quero agradecer a todos que já enviaram a sua colaboração para o sorteio do mangá de Miyuki-Chan, vocês são incríveis e mesmo desenhando rápido, mandam muito bem^^...

     Desejo a todos um ótimo finzinho de Sábado e um Domingo maravilhoso!

7 comentários :

tizy izumy disse...

takamura pode mandar mais de um desenhopara o concurso??

Takamura disse...

Pode mandar quantos quiser Tizy!^^ O sorteio será por desenho e não por participante e claro, na ordem de chegado. Só mandar um de cada vez (evitar anexar e mandar tudo em um só e-mail). Mande muitooooss!^^

N@ Benites disse...

O desenho ficou show.Espero um dia saber usar a pena assim como você!

Takamura disse...

É engraçado como somos críticos com nossos trabalhos. Eu achei terrível a arte-final! mas vou melhorar e obrigado por ter gostado Bruna-Chan!^^

Elba Mara Mendonça disse...

Essa pena g deve ser tensa, mas o resultado é bem legal Takamura vale a pena treinar, agora ficar sem pc é triste, mas todu mundo passa por isso um dia u.u

Matsa disse...

KKKKK. É Verdade às vezes criticamos demais o nosso próprio trabalho. Mas tá linda a arte-final, mas é sempre bom melhorar!^^ Ah! Acho que vou fazer uma só imagem, demorou muito pra pensar em como fazer só uma. Tinha mil e uma ideias, mas agora que as aulas começaram não posso fazer muita coisa. Já sei direitinho qual vou fazer! Acho uma pena ser um sorteio, acho que uma votação ou uma escolha por você seria melhor, mas eu vou dar meu melhor no desenho porque não perco nada, faço é ganhar experiência e consequentemente melhorar meu desenho. Você já leu seu mangá de Sakura? Comprei a segunda edição ontem! Muito bonita^

Takamura disse...

Estudando, o tempo fica mesmo muito resumido né. Nossa, lembro que não tinha tempo pra nada na época da escola. Estudar é sempre maravilhoso, mas estudar todas aquelas matérias chatas e massantes, vixe, não é pra qualquer um.

A sua opinião me fez refletir e decidi que vai ser sim uma votação. Também, não sei se eu seria muito justo, afinal, meu gosto é muito particular, mas com todos elegendo um vencedor, vai ficar bem mais justo. Vou repensar com carinho e comunicar aqui no blog. Não gosto de alterar regras, mas essa me parece benéfica a todos. Thanks pela opinião.

Ainda não li meu mangá de Sakura, estou lendo outra coleção no momento, mas devo ler em breve. Amo Sakura, e mesmo sabendo de cor e salteado toda a história, devo ler tudinho.^^ Ainda não chegou a segunda edição na minha cidade, mas já tem na Capital.

Abraços e obrigado pelo comentário.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!