Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Free Talk- Post Atrasado =^-^=

     Olá pessoal. Pois é, acharam que o PC deu pau de novo né? Acertaram!hehehe... Mas acho que ele vai funcionar por um tempo mais, de qualquer forma, se ele continuar com travamentos (começou a travar agora) vou tirar as memórias para limpar, desconfio que pode ser elas também. Bom, mas chega desse assunto que me estressa falar de PC hehehe. 
Este foi para ver se estou tendo alguma evolução, ou evolução alguma. Este é o Trevor de Jigoku-Sétimo Inferno.
     Eu meio que terminei os marcadores e ficaram lindos^^. Mas não vou sorteá-los agora, vou pensar numa ocasião melhor. É possível que faça um sorteio relâmpago em breve com eles. Achei umas coisinhas aqui para sortear também. São seis mangás, mais umas edições do Desenhe e Publique Mangá, que estavam arquivadas nas minhas coisinhas. O legal dessas edições da DEPM, é que elas dão dicas de como fazer e montar o seu fanzine. Muito bacana, e acho que interessa a alguns amigos que me seguem. São as edições de nº8 e 11. Os mangás são: Kenshin nº51, Rayearth nº5 e 12, Video Girl Ai nº1 e Dark Angel nº1 e Chobits nº1

      Ainda não sei como vou sorteá-los, mas antes do fim do ano saí. Ainda não rolou o Sorteio de Inverno, então antes que o Inverno acabe vai rolar. Me cobrem caso eu esqueça. E se preparem para o Sorteio de Primavera^^, a Primavera tá chegando *-*/ e esta data merece muita comemoração!^^ Ah Taka, seu baka, por que esses sorteios? -Pelo simples fato de não querer mais ver estes mangá parados aqui. Sério, dá dó. Gosto de saber que eles estarão inspirando e entretendo outros fãs, como fizeram comigo algum dia. Eu poderia vendê-los ou distribuí-los em algum evento, mas prefiro sortear a vocês=^-^= , que me seguem e estão sempre comigo!
     Esta ilustração eu fiz num desses finais de semana sem PC. Foi bom para testar a folha preta e o lápis branco. Eu adorei a experiência, e apesar de ter visto em alguns blogs por aí, nunca tinha arriscado. Não gostei muito, mas acho que se treinar mais um pouquinho posso acabar criando artes interessantes.
     Ah, acho que não comentei com vocês. Lembram deste desenho que eu postei aqui, pois é, foi enviado para as meninas do Shoujo Cast e adivinhem só. Eu ganhei!!!!! Nossa, fiquei muito feliz, e os brindes me deixaram muito feliz! Um mangá original de Marmalade Boy (em japonês*-*) um card de Sailor Moon, Um íma de geladeira de Honey e Clover e marcadores personalizados do Shoujo Cast. Minha cabeça explodiu. Fico tão feliz em ganhar essa lembrancinhas, e sentir esta experiência me motiva a sortear ainda mais aqui no blog ^^!
     Lembro que criei aversão a Marmalade Boy quando uma amiga me apresentou o anime, mas assim que vi o mangá, percebi que as obras são totalmente distintas em se tratando de qualidade e me apaixonei pela arte-final delicada e caprichada da Wataru Yoshizumi. Nunca se deve julgar um anime pelo mangá ou vice versa. Aprendi isso há algum tempo atrás com Yu Yu Hakusho, e jamais esqueci.

     Nossa, este post ficou imenso, estava mesmo com saudades de postar para vocês. Abraços querid@s e uma ótima semana! Ah, só pra citar. este post só saiu hoje e não segunda (como de costume) por que a internet não colaborou, ok. E não se esqueça do sorteio do mangá de Miyuki-Chan, para participar, clique no link abaixo e leia o post. Sayonará!

5 comentários :

jennyfer disse...

olá takamura!!!!
nossa a experiencia com papel preto ficou bem interessante,,gostei bastante*-* o desenho ficou lindo....\O/

as vezes tbm fico pensando em fazer coisas diferentes envolvendoo desenho,,,mas do jeito que estou nem desenhando mais....(t-t)

bom...que legal vc ter ganhado..é muito bom receber brindes....é uma alegria gigantesca**kkk...abrços amigo*

Matsa disse...

Olá, Takamura!Eu gostei das duas imagens. Achei o rosto da segunda um pouco mais realista, mas acho que os dois estão legais. Houve sim uma evolução! Sempre há! Mas desda primeira imagem você desenhava o cabelo e o drapeado da roupa direitinho!^^ Você fez curso, Takamura, ou aprendeu sozinho? Porque se foi sozinho deu muito trabalho!^^Gostei muito da imagem da fada, ficou incrível. Com certeza se você treinar mais e mais conseguirá melhorar, é a primeira vez que você utiliza esse método e ficou muito bom.
Falando dos mangás... Você vai sortear Chobits 1? 'O'. Rayearth eu tenho o volume 5 ^^.Muito legal os presentes do Shoujo Cast!^^ O que não gostei muito foi do material do mangá, pensei que os mangás japoneses tivessem uma qualidade melhor nos materiais como todos falam, não sei, mas na foto parece papel jornal...

N@ Benites disse...

Eu achei muito legal o desenho no papel preto.Sinceramente,acho que deveria continuar usando.
É tão bom perceber a evolução do próprio traço.Tenho passado por isso.Reconfortante.
Abraço.

Takamura disse...

Oi Jenny-Chan, estava com saudades dos seus comentários!^^ Eu acho super válido se arriscar por outras técnicas, papéis e estilos. Isso enriquece muito o nosso traço e acabamos adquirindo mais experiência.

Takamura disse...

Obrigado pelo comentário Matsa-Chan!^^

Aprendi sozinho sim Matsa-Chan, claro, buscando sempre apostilas e muitas referências, geralmente em artistas que admiro. Levei muitos anos para evoluir ao nível atual, mas acho que fui e sou um bom aluno, pois estou sempre embarcando em novos desafios para aperfeiçoar o meu traço.

A fotografia não fez jus a qualidade. A gramatura é bem maior que aos mangás lançados por aqui, e as páginas são levemente texturizadas. É uma delícia tocar e ler um mangá novo. Os que comprei na Liberdade, tem folhas ainda mais grossas e granuladas do que esta de Marmalade Boy. Creio que o tempo também conte, afinal, MB é bem antiguinho, e hoje, mangás são artigos de colecionador e possuem um acabamento primoroso. Não que MB não tenha. Se trata de um tankohon e recebeu o cuidado necessário.

Abraços e obrigado por seguir^-^♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!