Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ilustrações: Sorteio Miyuki-Chan

     Olá pessoal, tudo bem? Estou trazendo hoje, as ilustrações concorrentes no Sorteio Miyuki-Chan, que pra ser mais justo, não vai ser um sorteio e sim, um concurso. Pois é pessoal, achei mais justo um método de votação, já que eu ficaria louco tentando escolher o melhor, ou ainda, poderia ser taxada como injusto pelos participantes, sorteando o mangá de qualquer forma.
    
      Logo, a forma de votação será simples. Deixe um comentário dizendo quem você gostaria que recebesse o mangá de Miyuki-Chan, da seguinte forma. Diga o número e o nome da pessoa, tipo: Eu voto no 00 - Takamura (exemplo ok!^^). Outra regrinha básica é que se pode votar apenas em uma pessoa, e uma vez. Os votos contrários a esta regra seram previamente ignorados.


     Se sua ilustração está concorrendo, peça a amigos para ajudá-l@ com votos. O concorrente pode votar também em si próprio, se preferir. Bom, agora vamos as ilustrações!
      Caso achem as imagens pequenas, basta clicar no nome do participante para vê-las maior. As ilustração estão dispostas na ordem que chegaram para mim. E a Primeira a me surpreender foi a Marcela Nohama (Marisol-chan) com um dos meus favoritos e mais engraçados protagonistas do CLAMP, o Watanuki de XXXHolic. Pelo visto, ele está numa faxima maluca cercado de Mokonas por todos os lados^-^! Obrigado Marisol-Chan! Lindo e super bem trabalhado no nankim. Ah, ela usou como referência a capa do mangá de Miyuki-Chan.

     A Thais da Costa (Tizy-Chan) é uma fofa, sempre participando dos sorteios malucos que invento! Ela ama Subaru, de Tokyo Babylon, mas escolheu a Lucy de Rayearth (Hikaru-no original) por se identificar com a personalidade da personagem, que mesmo sendo uma mocinha, luta com garras e dentes por aquilo que acredita. Thanks Tizy-Chan, ficou lindíssima. Ela fez a Lucy com  uniforme colegial e com o uniforme de transformação, e claro, com o Mokona do lado... Realmente legal a forma como usou as retículas!^^

     O Pedro Henrique é um grande entusiasta do Shoujo mangá, e possui um blog onde foca nesta temática, o Tokyo Shoujo.  Ele se esforçou, e fez a Chii, de Chobits. Eu gosto muito da Chii, mas admito que o final da série me incomodou um pouco, no entanto, não tem como não gostar das personagens, que são grande trunfo aqui... Muito legal seu traço Pedro, espero poder contar com mais ilustrações suas aqui! ^^
     A Carine Araújo também ilustrou a Chii, e do lado, colocou o rostinho dela e da mascote da série. Muito obrigado pela sua colaboração Carine-Chan, Chobits realmente conquistou o coração de todos com uma história simples e delicada.

     Mais uma ilustração da Thais da Costa (Tizy-Chan). Ela não segurou a vontade, e desenhou O Subaru junto com a Chiii, e aliás, eles ficam mesmo lindos juntos!^^ Dispensa comentários né? Adorei Tizy ^^!

     A Asuka ilustrou o Lelouch e tudo no grafite. Ficou muito bacana e uniforme o resultado. Admito que não assisti Code Geass ainda, mas com o caracter designer do Clamp, tudo fica mais interessante. Tá na mina lista de animes para ver! Thanks por participar Asuka Miaka-Chan!^^
     E pra finalizar temos mais estas lindas ilustrações. A primeira é da Myrna-Chan. Aqui ela retratou os três personagens de Tokyo Babylon. Olha Myrna-chan, sou apaixonado por este mangá, e tenho a coleção aqui. Gosto de todos os personagens, em especial da Hokuto, por sua personalidade linda e super cativante. Adorei o desenho e muito obrigado pela participação.

     O Mateus é um novo e querido seguidor, e aqui ele ilustra uma das personagens mais amadas do universo CLAMP, a Sakura Kinomoto. Ele lembrou até de desenhar o ursinho que ela ganha do Shoran em um dos episódios^^ Muito legal. Ah, sem falar que sou apaixonado por Girassóis!^^ Parabéns pela arte Matsa-Kun, ficou lindíssima.

     E pra encerrar com chave de ouro, recebia a ilustração do Luis, que ilustrou mais dois personagens de CCS, o Yukito e o Touya. Eles ficaram ótimos e super naturais na sua ilustração. Sem falar no Yukito com a sacola cheia de pães^^, muito legal!
     Bom pessoal, agora é com vocês, votem na ilustração que acharam mais linda, e que representou melhor o Clamp através de fanart. O vencedor levará esse mangá da Miyuki-Chan in Wonderland, lembrando que este brinde, foi cedido gentilmente pela Jaqueline-Chan, uma querida amiga de longa data e que apoia os trabalho do Estúdio Tatsu. Muito obrigado Jaque-Chan, te adoro linda♥, thanks!

     O resultado sai no próximo Sábado (08/09), ou seja, votações encerradas na Sexta (07/09). Ah, e todos os nove participantes (menos o vencedor, claro) estarão participando do sorteio desse SketchBock, que irei sortear no Domingo (09/09) à tarde, junto com os marcadores. Mais um Sorteio que deu certo, e tudo graças a participação mega especial de todos vocês!!

   Abraços, um ótimo final de semana e uma boa sorte a todos!

147 comentários :

Ju-Sama disse...

01 - Marcela Nohama

Jaqueline Macedo disse...

Meu voto vai para o número 9 Luis Gustavo Sodre. Achei a ilustração muito natural e harmoniosa e bem o estilo shoujo do CLAMP. Amei^-~

gugol disse...

Meu voto vai para o número 8 Mateus Alves. Achei linda!!

Rodrigo disse...

6 - Asuka L. Julian

Yuuki Knightwalker disse...

06- Asuka l. julian

samuel disse...

Meu voto vai para o número 6 - Asuka L. Julian

Pedro Henrique disse...

09-Luis Gustavo Sodré

Rafael Belmonth Ramos Vieira disse...

assim eu voto no desenho numero 06 da asuka L.Julian
-takamura

Teffi disse...

09 - Luis Gustavo Sodre

Luis Gustavo Sodre disse...

Meu voto vai pra mim msm já q as chances de eu conseguir uma chances dessas de poder ler esse mangá é única! xD

Eu voto no 09 - Luis Gustavo Sodre

Baka Rafa disse...

Eu voto no número 06 da Asuka l julian-takamura

Alice Sakamoto disse...

Meu voto vai para o número 9 Luis Gustavo Sodre.
Aiaiai Yukiito *~*

BRX disse...

VOTO NO 09 - LUIS GUSTAVO SODRÉ, É O MELHOR DE TODOS, NÃO TEM PRA NINGUÉM, ISSAR PESSOAL, VOTEM NELE PRA PRESIDENTE DO BRASIL-IL-IL-IL 11022 \O\

Cristiano F.Silva disse...

03 pedro henrique

Noa disse...

voto no numero 06, na Asuka L.Julian

SailorMiaka disse...

Eu vou votar em mim também, já que pode...ah nussa nunca fiz isso...voto no meu 06-Asuka L.Julian, Takamura san.

Sei-chan disse...

Eu voto no desenho 6 da asuka l julian

heloiza disse...

voto na numero 6, asuka l julian :D

Gir CDM disse...

voto no numero 06 da Asuka L.Julian

Etiel & Noa disse...

O desenho q ta mais top é o 06 asuka l.julian!!

Sâmela disse...

06- Asuka l. julian

Mephisto PheLes disse...

concerteza numero 6 asuka l julian

Peter Luke disse...

08- Mateus Alves

N@ Benites disse...

01-Marcela Nohama :)

ss disse...

Asuka L. Juliann - n° 6

Anderson Araujo disse...

Carine Araujo!

Somos uma equipe, nos chamamos de "Union". disse...

Eu voto na 02 - Thais da Costa !!! o/

Matsa disse...

O que achei mais bonito de todos e que me encantei desde que vi pela primeira vez foi a Chii do número 03-Pedro Henrique. xD

Vanessa Carneiro disse...

Eu voto no 09 - Luis Gustavo Sodre !!

Silvano P Souza disse...

eu voto no numero 6 da asuka l.julian

Srta. Los Angeles disse...

06- Asuka l. julian

everton rodrigo disse...

desenho numero 6.. asuka l julian..

bruno henrique disse...

numero 6 asuka l.julian

Lay Kishuku disse...

não sei se foi o primeiro, estou enviando para confirmar, se foi o 1 desconsidere esse

06-Asuka L.Julian

Bell Mityshu disse...

Oi Takuma-san!! o/
Meu voto vai pro 03.Pedro Henrique, amo a Chii! > <)~<3

Kushieda disse...

09 - Luis Gustavo Sodré ;D

Raiza Yuri disse...

05 - Thais costa ^^

Pedro disse...

OI Taka o meu voto vai pro meu mesmo :P 03-Pedro Henrique ! amei muito os da marisol-chan e da tizy-chan! bjs ^^

Carine Araújo disse...

Oi, já que pode, vou votar em mim mesma -q 04 - Carine Araújo.
Adorei todos, principalmente o desenho 09!

Geslane Alkmin disse...

Meu voto é do 6 da Asuka l.julian ><

William de Paula Ribeiro Silva disse...

06 eu voto na Asuka l.Julian

Dalton Lorence disse...

06-Asuka L.Julian XD

Renata Sodré Sousa disse...

Eu voto no 09 - Luis Gustavo Sodre

nihonworldxd disse...

06- Asuka l. julian

Isa. disse...

Eu voto no 09 - Luis Gustavo Sodre. :)

Heitorpc disse...

09 - Luis Gustavo Sodré ;D

Pedro Padro Mohallem disse...

Eu voto no 09-Luis Gustavo Sodré.

REVLHXH disse...

09 - Luis Gustavo Sodré

Unknown disse...

Eu voto no 09-Luis Gustavo Sodré *-*

Wallace silveira disse...

Eu voto no 09-Luis Gustavo Sodré.

iris g. pestana disse...

09. Luis Gustavo Sodré ^^

Arthur França disse...

voto no 5 - Thais da Costa

Delano Aquino disse...

Meu voto vai para a nº 06-Asuka L.Julian

antoine navare disse...

6 da asuka.l.julian

Gabiih-chan disse...

o numero 6 da asuka l.julian

Renan Cheyene disse...

06- Asuka l. julian

Rodrigo Modena disse...

6 - Asuka I.Julian

Emmanuel Ferreira Borges disse...

desenho 6-asuka l.julian

Ruan Marcus disse...

Eu voto no 09-Luis Gustavo Sodre

Andrea Pereira disse...

Eu voto no 09-Luis Gustavo Sodre

Igoenitz disse...

09- Luis Gustavo Sodre

Lila Dea disse...

Voto no 09-Luis Gustavo Sodre

Bubu-sama disse...

07- Myrna Sanguinetti

Diego Mota disse...

Voto no desenho numero 09 - Luis Gustavo Sodré

Thiago Vinicius disse...

Claro que meu voto vai para o número: 09 - Luis Gustavo Sodré. Desenho bem criativo.

「태양」 ㅤㅤ❛ AMANDACHAN❢ disse...

Voto na número 6 - Asuka L. Julian ^^

Garoumaru disse...

Meu voto vai pro 06- Asuka L. Julian \o\

Rede Sheep disse...

to preferindo o numero 06 =) fico massa dmais

CheL disse...

6 - Asuka L. Julian ^^

Luh anjinha disse...

Eu voto no número 6 Asuka Julian ficou muito massa o desenho... amei

Mizukis disse...

Eu voto no número 01 - Marcela Nohama.
Foi o desenho mais realista. Muito bom mesmo.

Débora Caldas disse...

Eu voto no 09 - Luis Gustavo Sodré

Friends disse...

Eu voto no 09 - Luis Gustavo Sodré

Lucas André disse...

Eu voto no 09 Luís Gustavo Sodré...desenho maravilhoso...

constance disse...

6 - Asuka L. Julian

VIIH disse...

numero 6 da asuka l.julian! *-*

Ítalo Mateus disse...

Eu voto no 09-Luis Gustavo Sodre

Rikuou Himura disse...

09!!! Luís!!!

Ciacine disse...

Eu Voto no 6 da Asuka L.Julian :3

Rebeca disse...

06-asuka l Julian

Dan Moroboshi disse...

Voto na ilustraçao 6-Lelouch da Asuka chan

Carlota disse...

Eu voto no 09 - Luis Gustavo Sodré
Adorei...ficou muito Bom :D

Cedric disse...

06-Asuka Julian!

wjunior disse...

eu voto no numero 6 da asuka l.julian

minha parcerona ai

etienne disse...

6 - Asuka L. Julian

Lain Mendes disse...

eu voto na ilustração 6, ok!!!

Dayla Assuky disse...

Thais da Costa - numero 02 - amei! ^^

Isse disse...

09- Luis Gustavo Sodré
ficou bem natural, principalmente quando ele usa os elementos característicos dos personagens!!
>.<

Mariana Parga disse...

Eu voto no 09 - Luis Gustavo Sodré
\o/

luis filipe gomes disse...

09-Luis Gustavo

Izza Natsumi disse...

07- Myrna Sanguinetti.

Julie disse...

07 - Myrma Sanguinetti.
Vai manaaa!!!

Myrna Sanguinetti disse...

Tive que pedir pra todo mundo votar em mim de novo. XD
Mas acho esse novo modo bem mais justo e concordo. ^-^
Então ai vai:
07 - Myrma Sanguinetti

Gilvan Lopes disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Bruna Sanguinetti disse...

Vai com tudooooo! /o/
07 - Myrma Sanguinetti

Paula Sanguinetti disse...

Você consegue minha princesinha.
07 - Myrma Sanguinetti

Juninho disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Adriano disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Jess Frozi disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Saul disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Cath disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Mayuri disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Lais disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Berivaldo disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Gleici disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Lee Pontes disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Anny disse...

07 - Myrma Sanguinetti
*3*

Tábata disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Aninha disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Felipe disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Yuuki disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Débora disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Gil Jr disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Erick disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Mayra disse...

O mais lindo:
07 - Myrma Sanguinetti

Vitinho disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Victor disse...

07 - Myrma Sanguinetti. /o/

Guh disse...

07 - Myrma Sanguinetti
Vai lah sua lindaaa!

Arthur disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Danii disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Lívia disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Iago disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Maísa disse...

Meu voto vai para:
07 - Myrma Sanguinetti

Yalle disse...

07 - Myrma Sanguinetti, vai buchecha!

Ritsuka-kun disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Manji disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Jaque disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Gabriel disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Joao Vitor disse...

7 - myrma sanguinetti

Kel disse...

7 - Myrma Sanguinetti

Ralxx disse...

07 - Myrma Sanguinetti

André disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Borba disse...

07 - myrma sanguinetti

Adson disse...

7 - Myrma Sanguinetti

Stella disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Bruna disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Iori disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Tacy disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Milton disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Jess disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Vivi disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Pedro disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Luiza disse...

07 - Myrma Sanguinetti

Augusto disse...

06-Asuka L.Julian

Agnes Valéria disse...

Meu voto vai para o número 6 - Asuka L. Julian

rodrigo queiroz disse...

luis gustavo sodre

Julio "Maninho" Martins disse...

Voto no n° 06 - Asuka L. Julian :3