Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fred - Apocalipse 666

     Oi mina-san. Fiquei devendo o Scan do Fred né. Mostrei o Manking of e tudo, mas o principal não entrou no penúltimo post. Simplesmente por falta de tempo mesmo. Não tinha dado pra scanear, e acabou ficando pra última hora. Ele ficou tão do jeito que eu queria ^^. É que costumo mudar a aparência inconscientemente dos personagens, daí fica estranho, parecendo mais velho e tal. Mas aqui ficou o adolescente que eu queria que ele parecesse. 
     Não reparem, fiz esta ilustração apenas para testar minhas habilidades com a Pena G, e estou fundindo com o estilo que uso com minhas canetas técnicas e tem saído coisas legais. Estaria eu encontrando em fim algum equilíbrio. Espero que sim. 
     Aqui acima, as possíveis versões que estou testando para os zines. No caso, utilizaria a primeira, já que é Shonen-ai (Shoujo). Acho que cairia muito bem tons mais claros. A versão P&B ficaria linda no zine, como contra capa ^^. Bom, até a edição do próximo volume, tomarei essa decisões! Preciso desenhar mais!!!!!
     E pra finalizar o post de hoje, o Fred que fiz para treinar o traço. Mais uma vez consegui pegar a personalidade que eu queria. Mesmo com os erros, gostei muito da ilustração. A versão a esquerda, é a original em esferográfica azul, já a outra é a edição que fiz, apenas tirando as cores e deixando P&B.

     É isso pessoal. Abraços!

4 comentários :

Matsa disse...

Tá lindo, Takamura! Quanto a ilustração do post anterior também. Acho a arte dele bem bonita, mas nunca tive a oportunidade de ler um mangá dele :(. Pois é... Boa sorte com a pena G! Ah! Takamura, porque você não sorteia também um fanzine seu em um concurso, acho que seria bem legal! xD

Takamura disse...

Boa ideia Matsa-Kun.
Talvez eu faça um pacote com algumas edições.
Vou amadurecer a ideia aqui e em breve sorteio sim. Thanks!^^ Em breve vai rolar um Concurso onde vai ter um mangá do Katsura (V.Girl Ai)...Quem sabe você não leva^^...

Abraços.

Puu Yui (Puma Yui) disse...

Yay! Adorei as imagens...
Posso falar que elas estão com um toque de Clamp? ;)

Takamura disse...

Nossa Yui-Chan, CLAMP? Quem me dera. Amo os trabalhos delas mas pra chegar naquele nível vou ter de ralar muito^^

Obrigado pela visita e volte mais vezes!^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!