Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Free Talk e Sketchs...

     Ohayo Mina-san. Estou vivendo um período complicado aqui. Sabe aquela vontade de nada, pois é. Tenho medo dessas crises, mas sei que elas passam e eu retorno renovado. Por isso estou pensando em deixar a internet por um tempo, fazer uma desintoxicação. Mas não vai ser agora, talvez depois do resultado do Sorteio Miyuki-chan.

     Mais um Sketch feito no trabalho. Até que as horas que fico no trabalho tem sido bem inspiradoras, acho que pela falta de tempo de desenhar atualmente.  Aliás, estou numa vibe Anjos. Sempre fui apaixonado por anjos, pelas suas possibilidades e por voar. Acho que foi por isso que criei Angel's Dimension.
     Por falar neles...Estes também foram feitos nos minutinhos que tive livre no trabalho. Fiz os meninos num dia e a Keyo no outro. Finalmente consegui dar o movimento que sempre desejei a saia da Keyo, e percebo que estou começando a melhorar nas asas também. A que mais gostei foi a do Frank, ficou bem natural e segui bem a perspectiva.

    Gente, quanto a votação. Tenho recebido alguns votos anônimos. Devo dizer que há algum tempo, por política própria do Estúdio, não aceitamos mais comentários Anônimos. Espero que compreendam. Vou fazer a contabilidade dos votos apenas no dia do resultado. Se notarem que alguém votou duas vezes, me comuniquem ok. Estou de olho nisso, mas as vezes pode vazar algum. 
      Neste fim de semana, uma amiga postou esta foto no Fecebook. Eu achei os olhos dela bem grandes, e disse que parecia mangá. Outro comentário disse que ela ficaria estranha de olhos mangás, então decidi fazer essa brincadeira com a foto dela. Ela achou o maior barato, e pra mim, foi mais um desafio. Era só pra desenhar os olhos, mas daí veio outros elementos da cabeça^^...Até que não ficou tão ruim! O que mais gostei na verdade foi o cabelo!

     Uma ótima semana para todos e muito obrigado por votarem e divulgarem a votação do Sorteio!! Isso me deixa muito feliz. Abraços. 

7 comentários :

N@ Benites disse...

Já tive dessas crises,dar um tempo é necessário.
Os sketches ficaram ótimos,amo asas independentes de serem ou não de anjos.E o desenho da sua amiga ficou show,imagino que os outros também quiseram um assim.Boa sorte em contar os votos :p

Takamura disse...

Hai Bruna-Chan.
Concordo, acho que as vezes é bom desintoxicar. Semana que vem vou dar um tempo, logo que anunciar o vencedor do mangá de Miyuki-Chan.

Abraços querida, e uma semana iluminada!

Matsa disse...

Verdade é bom desintoxicar, eu tô tão cansado de desenhar. Faz tempo que não escrevo ou desenho uma história! Arg! Dá raiva, não tenho tempo e fico com preguiça de fazer Rafes, demoram de 1 a 2 horas aproximadamente 20 e poucas páginas de rafes kkkk. Amei os sketches! Só tô conseguindo treinar personagens, kkk e só isso! Tava treinando e sempre saia uma porcaria, mas agora tá melhorando, espero melhorar bastante. Acho que tive uma grande evolução desde o início do ano ou no ano passado, quando comecei a tentar desenhar mangá. Mas falta muito! Isso eu sei! Sou péssimo com cenários, não tenho muita criatividade para fazê-los. Nas férias, tentei aprender perspectiva, é bem chatinho! No ano passado não me importava muito com fundos, mas fundo é sempre muito importante! Eu valorizo muito quem consegue fazê-los... agora... Gostei do desenho que fez dela, principalmente o cabelo! Falo de mais... kkkk Até mais, Takamura!~^

N@ Benites disse...

Hoje eu passei no correio para enviar seu marcador.Me responde no blog se você recebeu meu e-mail com meu endereço.E tambem comente quando a carta chegar até você.Até :)

Matsa disse...

Sakura 3 já chegou! Só que tava sem dinheiro quando ia voltando da natação!^^ Droga rs! Até mais!

Takamura disse...

Oi Bruna-Chan, já disse lá e digo de novo, recebi sim o seu endereço e muito obrigado pela troca, vai ser maravilhoso ter um trabalho original seu em mãos.

Grande abraço!☺

Takamura disse...

Ohayo Matsa-Kun.
Pois é, já saiu Sakura #3 e eu, mesmo não podendo comprar, estou saltitante de alegria. Uma amiga minha que mora na capital, vai comprar todos os números que sairem de Sakura pra mim, e hoje ela me disse que já comprou o terceiro volume!☺

Grande abraço!^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!