Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

FT: Correios e Atualizações

     Semana passada, quando fui postar os prêmios do Sorteio, tive uma infeliz notícia, os correios estão de greve. Fiquei muito chateado, mas não há nada que eu possa fazer. Mas assim que a greve terminar, corro lá e posto todos o SketchBook e os marcadores, assim como prometido. Peço apenas que todos os sorteados tenham o mínimo de paciência, ok.
     Andei atualizando algumas coisinhas aqui no blog. Quem Tiver um tempinho e quiser dar uma olhadinha. 
     # Atualização da página Contato. Acrescentei algumas coisinhas que achava nescessário, como e-mails e redes sociais. 
     # Atualizei também a página do fanzine Uma Mulher Misteriosa, que estou pensando seriamente em deixar online, para que todos possam ler, como fiz com Mizu and Makoto. Mas quero dar uma reedição a ela antes. Acho que merece, pois mesmo não sendo roteiro meu, eu adorei desenhá-la.
     # Atualizei há algum tempinho as páginas: Doujinhis, onde tem sinopses dos meus fanzines.

     Sobre a ilustração. Bom, se trata de um dos meus personagens de Apocalipse666, o Fred. É a primeira vez que desenho ele com manipulação de magia e de uma forma menos inocente que o eventual. Pra quem não conhece bem, a história gira em torno de um grupo de rapazes que possuem uma banda, e que o amor dos protagonistas ameaçará a vida neste universo. A história está em hiato pra variar, mas estou tomando fôlego para fazer a continuação. Postei o Making-of, espero que gostem.

     Já vou. Me despeço desejando a todos que tenham uma ótima semana e que preparem seus lápis para o Concurso de Primavera. Quero ver uma chuva de ilustrações aqui no Estúdio. Abraços!
     
     Hoje no Tatsu Dream, apresentei o trabalho de uma grande amiga, que acabei por encontrar aqui, no Digimundo (internet). Quem quiser ver os trabalhos lindos dela e se inspirar um pouco, dê um pulinho lá. Acho que vale muito a pena. Tá dado o recado. Fui!

2 comentários :

Matsa disse...

Ainda não vi o tutorial, Takamura! Estou sem tempo rs... Amei a imagem. E não vejo a hora do concurso, espero ter melhorado! :D. Ando treinando bastante, mas o resultado não é imediato, rs(quem dera se fosse). Acho legal deixar Uma Mulher Misteriosa online. Não vai dar pra comentar mais, rs tenho que sair. Até!^^

Takamura disse...

Matsa-Kum, muito obrigado pelo comentário. Vocês que comentam não imaginam o quanto eles são essenciais para nós, blogueiros. É o nosso feedback! Quando não comentam, é como se estivéssemos sempre errando. Thanks, e muito obrigado por nos visitar!^^ Já temos então um ponto a favor de "Uma Mulher Misteriosa" para leitura online.☺

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!