Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

Resultado: Sorteio Miyuki-Chan!

     Pois é pessoal, foi uma loucura contabilizar a votação do Sorteio Miyuki-Chan. No total foram 147 votos. Tive de contar e recontar algumas vezes até chegar ao resultado final. A Votação ficou bem disputada entre três participantes: Asuka.L.Julian, o Luís Gustavo Sodré e a Myrna Sanguinetti. Foi até emocionante a contagem. Por fim, a conclusão. Myrna-Chan é a vencedora do mangá de Miyuki-Chan in  Wonderland edição brasileira da JBC, com 54 votos!!! Parabéns querida!!!
     Mais uma vez, quero agradecer a todos que participaram e votaram. Sem vocês, nem teria sentido. Desde, já, quero convidar a todos que participem do Concurso de Primavera, que estará logo no ar (assim que a primavera iniciar).  Se fosse ter segundo e terceiro colocados, ficaria para os outros dois mais bem votados: Asuka.L.Julian e Luís Gustavo Sodré, parabéns, vocês também foram demais!^^
     Lembrando que amanhã, todos os participantes estarão participando do sorteio desse SketchBook que eu mesmo confeccionei e dos marcadores de Angel's Dimension.  Grande abraço a todos!

3 comentários :

Matsa disse...

Acabei de olhar no sue blog o SketchBook e ler um pouco sobre ele! Na verdade já tinha visto, mas nem tinha lido o post! É lindo mesmo e os marcadores também! Agora é só esperar para ver o próximo ganhador! Acabei de comprar o nº 3 de CCS. Eu olho as páginas é parece que é tudo novo, rs como se não tivesse no outro mangá. Acho que era porque no outro as folhas amareladas e com vontade de voar impossibilitavam apreciar as belas imagens!^^ Bye Takamura!^^ Boa semana :P

Takamura disse...

Que bom que você gostou Matsa-Kun. Você tem Facebook, gostaria de ter adicionar lá! Assim seria melhor para trocarmos ideias sobre Sakura e tudo mais ^¬^. Minha amiga já comprou a edição #3 de Sakura pra mim, louco pra pegar em mãos.

Sem dúvidas a qualidade está bem superior, e você nem sabe como eu agradeço a Deus por enfim, poder colecionar um dos meus trabalhos favoritos do grupo.

Abraços querido!

Myrna Sanguinetti disse...

Não creio que eu realmente ganhei. *o*
Gostei bastante desse concurso.
Lindo todos os desenhos.
O SketchBook é muitooooo lindo. *--*
Quem ganhar ele vai ficar muito doido de tão perfeiro que ele é.
Igualmente com os marcadores.
Vou mandar meu endereço pelo email oks, Takamura-sama?!
B-jos

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!