Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de setembro de 2012

Resultado: Sorteio SketchBook

     Acabei de realizar o sorteio pelo Site Randon. Antes de mais nada, quero dizer que esta foi a forma de agradecer de coração, a todos que participaram do Sorteio/Concurso Miyuki-Chan. Dommo Arigatou!☺ Espero que vocês, que irão receber os brindes, gostem e possam fazer o melhor uso deles, em especial do SketchBook, que ficou muito interessante e com várias opções para quem curte desenho! Quem quiser saber mais detalhes sobre ele, é só clicar aqui.
     Lembrando que as pessoas aqui sorteadas, tem 5 dias para enviar o endereço para o meu e-mail: adrianotatsu@yahoo.com.br Caso não o façam, o brinde será sorteado novamente no blog, em um sorteio aberto, onde todos possam concorrer. Para realizar os sorteios, utilizei o nº da votação, que foi a ordem em que as ilustrações chegaram a mim.
   

     Decidi, que a pessoa que fosse sorteada primeiro levaria o SketchBook e poderia escolher um marcador da sua preferência. Sendo assim 06-Asuka L Julian, pode escolher o seu marcador, por que foi você quem ganhou! Use e abuse do SketchBook para desenhar muito ok!^^




     Os outros vencedores foram: 04-Carine Araújo   02-Thaís da Costa     05-Thaís da Costa. Uma observações devem ser feitas. Se clicarem no nome de cada participante, serão direcionados ao print que tirei no momento do sorteio. Verão que ele ocorreu entre 15:11 às 15:40. Acontece que A Myrna é tão sortuda, que ela foi sorteada no Randon também (clique aqui se quiser ver o print), mas como havia dito antes, o vencedor estaria excluso desse sorteio. Fiz novamente uso do Randon, e saiu novamente a Thaís. Ela vai ganhar dois marcadores. Alguém pode dizer que não é justo, mas eu digo que é, em especial por ela ter feito duas lindas ilustrações. Thaís, você é muito sortuda e talentosa☺. Parabéns querida! Parabéns também Carine-Chan. E não deixem de enviar seus endereços e Asuka, me fale qual marcador você prefere, please. 
      Uma brincadeira que fiz☺, removi as cores da esferográfica e ficou igual a um sketch em grafite. Adorei isso, achei bem interessante. E não sei se é só comigo, mas meus olhos se localizam melhor com cores pretas, tipo P&B mesmo. A imagem em esferográfica, me trás as vistas uma impressão de fora de foco, quanto a outra não... Vai entender.

     Gente, é isso, agora voltemos a normalidade aqui no blog, e em breve, novos sorteios. Thanks por participarem e desejo a todos uma ótima semana!

4 comentários :

tizy izumy disse...

takamura meu endereço vou passar por comentario depois vc apaga ok ^^
rua venezuela nº95 jd das nações cep 07183370
guarulhos sp ^^

fikei meio triste de ter perdido mas no fundo sei que o destino assim quis u..u e ele deve ter seus motivos kkkkkkkk destino metrola as vezes liga nao estou muito feliz por ter podido participar estarei esperando os marcadores ^^ e se eu aprender a como fazer um ç...ç mando um pra ti feito por mim ok ^^ kissus thanks

Ederson Cruz disse...

Os marcadores ficarão sensacionais, muito legal!! Parabéns a ganhadora.

Asuka disse...

Na curiosidade pra saber como são....to doida *.*

Takamura disse...

Tizy-Chan, publiquei seu comentário e só depois percebi. Se quiser que eu o remova, me avise please! Apesar do que, não acho que tenha problemas, mas é um direito seu.
Que isso, o destino não trola ninguém, tudo está culminado para algo, e o seu momento certamente está chegando. Se não era pra ser seu, é por que há algo maior por vir. Kissus querida.

Valeu pelo comentário Ederson. Eu adorei fazer os marcadores e espero que os vencedores gostem deles também.

Asuka, os correios entraram em greve logo no dia em que decidi postar os prêmios, mas não fique angustiada, é só uma questão de tempo para recebê-los ok. Kissus!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!