Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Edição de Luxo - Uma Mulher Misteriosa

     
     Finalmente terminei a edição definitiva de Uma Mulher Misteriosa. Gostaria de ter mostrado antes, mas devo dizer que tive um pouco de dificuldades na encadernação, que por sinal, ficou semi-profissional. Aliás, quando lançar a edição especial de Love Affair, prometo um acabamento ainda melhor.

     Ficou assim: - Capa preta com a imagem do Fernando plastificada na capa. Fita cetim vermelha para o marcador. No bloco de anotações, usei papel reciclado, que eu adoro trabalhar. A história foi impressa em papel especial para artes. Ele é levemente encerado e possui brilho. Não consegui uma gramatura maior, mais ficou do jeito que eu queria☺. O papel preto é da Canson também, e ficou perfeito!
     É isso pessoal. Edição final e de Luxo de Uma Mulher Misteriosa. Essa é pra guardar, ficou tão bonita♥. Capa cartonada, e formato mine-formatinho, além é claro, de sua funcionalidade de agenda, apesar do que, acho que não teria coragem de escrever nela =^-^=. No mais, a agenda é funcional e a encadernação permite abertura em 180ºgraus. Quem quiser ver mais fotos e detalhes, postei no meu blog de artesanatos um review completo e detalhado. 
     Abraços e obrigado a todos, que apesar de não ter visto o brinde, confiaram e acreditaram no Sorteio, enviando suas valiosas colaborações. Ótimo final de semana a todos.  Boa sorte a quem está participando ou ainda vai participar, e espero que tenham gostado do brinde do Sorteio de Halloween!^^

9 comentários :

Myrna Sanguinetti disse...

Takamura-sama, jah mandei minha imagem. *_*
Espero que goste. /o/
Tah lindoooo esse premioooo! *-*
Quero muito ganhar elee. /o/
B-jos

Takamura disse...

O brinde já está embaladinho, só esperando o resultado para ser encaminhado Myrna-chan.^^
Eu adorei a sua colaboração, e fiquei até emocionado por ter usado um trabalho meu como referência. Thanks!

Mate disse...

Que demais que ficou! parabéns. :D

Takamura disse...

Obrigado Mate-San!^^
Fico muito feliz que tenha gostado.
Bem que você poderia participar né minino!^^

Abraços!

Matsa disse...

EU QUERO! :'( Uma das coisas que mais queria... :/ Tomara que arranje tempo...

Ederson Cruz disse...

Vi o outro blog e os passos mostrando algumas outras fotos deste exemplar ficou super legal.
Parabéns pela criatividade e talento, abraços.

Takamura disse...

Matsa-Kun, vem participar, que sabe não tens a sorte de ser sorteado?^^

Takamura disse...

Ederson, grato pela visita no "Artes do Taka" e pelo comentário mega-simpático também. Mais uma vez devo agradecer a visita e o comentário^^!

tizy izumy disse...

ta lindooo preciso ganha-lo O.O

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!