Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FT: Sorteio de Halloween, sai ou não sai?

     Ohayo pessoal, como vão?
    Eu vou bem, mas muito cansado T^T. Gostaria de ter podido pormir até tarde hoje, pra descansar da semana, mas abri mão da minha folga pra poder ir a um evento daqui do ES no final de semana. Trata-se do AnimeFest. Não vou como fanzineiro desta vez, vai ser mais pra matar a saudade de uma galerinha que gosto muito e que estava morrendo de saudades.

     Estou enrolado com um sorteio que queria liberar esta semana, por isso estou muito chateado, então não vai mesmo rolar o Sorteio de Halloween que eu tanto queria. O problema é o prazo, que seria até o final do mês, no dia do Halloween, que seria quando eu divulgaria o resultado. Se terminar o prêmio logo, talvez ainda lance.
      Bom, que tal vocês já irem desenhando enquanto eu ajeito tudo aqui? Se quiserem, me digam se concordam ok, assim, até o final de semana libero o Sorteio. A regra é a seguinte: Pegue a ilustração de um amigo blogueiro da preferencia de vocês, e façam uma versão terror deste desenho. Esse vai ser o princípio básico da coisa. Em breve divulgo tudo certinho, mas com isso já dá pra vocês começarem né. Ah, e dessa vez eu vou participar^^, mas claro, sem concorrer!

     Pra seguir esta onda Halloween, fiz uma ilustração só pra vocês entrarem no clima. Não ficou nada dark mas adorei o olhar da personagem. É só no grafite, por isso não escaneei. Vou indo pessoal, ah e preciso de saber quem se interessa por este sorteio, mesmo ainda não tendo divulgado o brinde, que garanto, vai valer a pena (ao menos eu estou adorando fazê-lo☺). Ótima semana para todos!   
     Fiquei muito feliz em ver minha ilustração no fotolog do Cristiano. É um amigo de longa data, e nos conhecemos através de cartas. Desenhei o seu personagem, o Biônico, e ele divulgou lá. Thanks Cris, pode contar sempre comigo☺, Sou fã dos seus trabalhos! Quem não se lembra, publiquei neste post o fanart do Biônico.
     Outra coisa que gostaria de indicar aqui, é  postagem sobre crítica que o JoO fez no blog dele. Achei muito válido a opinião dele {apesar de descordar em alguns pontos}, em especial pra nós, artistas, que vivemos sujeitos a críticas alheias, em especial de pessoas que mal sabem rabiscar.

9 comentários :

Yumi Moony disse...

Aeew! Por mim pode ser! é até bom que a gente já vai pensando em como fazer o desenho e tudo mais! /o/ Vou ver se consigo participar desse! Halloween é bem bacana! *O*

Só umas dúvidas quanto ao desenho: ele precisa ser colorido? E o tema, tem que ser algo bem terror ou serve o que eu fiz pro layout do Sigma Pi? Só pra ter uma noção de como ficará a temática no desenho.
Agora o difícil vai ser escolher o blogueiro pra adaptar o desenho ahauhuhua
Mas eu amei a ideia! *O*

Ah, você comentou do Anime Fest, não sei se está sabendo mas vai ter um grupo de quadrinhos no evento e terão workshops, concursos de desenho e tudo mais: http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/546393_524265650933347_1381109962_n.jpg

Marcela Nohama disse...

Gostei da ideia de desenho para o sorteio! ^^ Se der eu participo! °--°/

Ah! Achei muito lindo o desenho em grafite que fez! Gostei do sombreamento, perfeito! *--*

---

E vou fazer um aviso (e propaganda) aqui:
O primeiro capítulo do meu fanzine em conjunto com a Celly-chan saiu! Já está lá no blog: http://hotcold-fanzine.blogspot.com.br/ Espero que leia quando der e deixe um comentário lá! °--°/

Takamura disse...

Yumi-Chan, vamos participar!!
Pode ser PeB, claro!!! Da forma que acharem melhor.
Não tem de ser nada terrorista não, pode ser um gótico ou apenas com algumas referências, tipo, zumbis, vampiros, monstros... Salve o desenho que vai servir de base, pois ele será publicado como comparação!
Sim, eu já tinha visto Yumi-Chan, e pretendo participar das atividades!^^
Kissus

Takamura disse...

Vou dar uma olhadinha assim que possível Mary-Chan, e pode divulgar sim, sempre.
Obrigado pela visita e ficaria muito feliz com a sua participação!
Kissus

Myrna Sanguinetti disse...

Takamura-sama, Myuki-chan chegou aqui. *-*
Obrigada pela cartinha, pelo catalogo(AMEI ele) e pelo marcador de livros da carta clown. *3* Amei tudo.

Eu adorei a ideia vou fazer isso mesmo, mas tem só um probleminha. Ç-Ç
O unico blog que eu aceso que fala e tem desenhos é o seu. *-*
Sera que eu poderia pegar um desenho seu? *-*
B-jos

Takamura disse...

Nossa Myrna-Chan, já estava preocupado, o seu prêmio foi o que mais demorou a ser entregue. Que bom que recebeu, agora posso respirar mais aliviado!

Que bom que gostou das coisinhas que recebeu Myrna-Chan, preparei sua cartinha com muito carinho. Muito obrigado por participar e claro que pode pegar uma ilustração minha, fique avontade!!! Vou ficar honradíssimo!!!!♥

Abraço apertado e um ótimo feriado!!!!

Matsa disse...

Que legal, Takamura! Vou tentar me esforçar para fazer! xD Nossa! Amei o desenho, ficou muito bom *O*! Acho legal você também participar! Vai finalizar esta imagem ou vai deixá-la a lápis? Desculpa a demora por comentar kkk, preguiça de novo... Boa semana para você!^^

Carine Araújo disse...

Se tiver mesmo o concurso, será interessante participar, já comecei o desenho, e está sendo muito legal tentar fazer algo que assuste -q
o olhar dela ficou realmente incrível, na verdade o desenho todo ficou.
^^

Takamura disse...

Esta ilustração vai ficar só no grafite mesmo Matsa-Kun, afinal, a intenção aqui era treinar o grafite mesmo. Obrigado por comentar!^^

Carine-Chan, vou ficar aguardando por sua participação, ok! Sim, eu adorei o olhar dela!^^ Kissus!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!