Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 6 de outubro de 2012

Free Talk - Trocas e Sketchs

A cartinha que recebi da Bruna-Chan. Thanks!☺
     Ohayo tomomodachis, como estão?
     Pois é gente, não costumo postar no Sábado, mas hoje não tive como evitar. Acontece que me apaixonei pelos lindos marcadores de uma seguidora, a Bruna-Chan, e propus uma troca a ela, um marcador que vi neste post, por um dos que havia postado no meu blog de artesanatos. Ela aceitou e foi super simpática comigo, e enviou o marcador bem mais rápido que eu, que atrasei devido a problemas pessoas e por causa da greve dos correios. 

♫Ela fotografou a cartinha que enviei!♪
      A Bruna-Chan é uma ilustradora de mente criativa e vive fazendo esses marcadores fantásticos, e eu fico babando. Espero que ela aceite mais trocas futuramente^^! Ela acabou de postar alguns lindíssimos no blog dela, recomendo que deem uma olhadinha! Muito obrigado pela troca Bruna-Chan, este contato real e não virtual, aproxima as pessoas e acredite, me fez muito feliz receber seu marcador!
    Mas mudando de assunto. Este sketch fiz hoje. Este é o Kato quando criança^^ Ele aparece no especial de Love Affair. Ele droga o Yashi e o faz ver o Kojiro morto, ensanguentado... Terrível. Tem papel interessante mas a aparição é rápida. Algum dia quero desenhá-lo novamente, em alguma história.

     Bom gente, post rápido mas em breve retorno aqui. Desejo logo um ótimo final de semana para todos, e aproveitem bem e desenhem sem moderação. Abraços!

6 comentários :

Eduardo Schloesser disse...

Parabéns pelo blog, meu amigo, e pelas artes também, claro. Ah e pelos marcadores. Bacana mesmo.
Um abraço e muito sucesso.

Takamura disse...

Valeu Edu, muito obrigado cara.
Fico feliz que tenha gostado do blog!^^
Abraços!

Matsa disse...

Lindo mesmo o marcador da Bruna, achei tão fofinho o desenho dela na carta também!(Não dá pra ver aí, mas vi no blog dela^^. Que lindinhas as cartas Clow e o marcador, Taka!Achei sua letra bem bonita kkk. Odeio minha letra ela é horrível rs. Amei esse sketch, sério! Ficou lindo!*O*. Concurso! *o*. Não sei se vai dar... Mas seria muito legal se fosse os fanzines, kkk sério! Como tinha dito. Acho que se fosse eu participaria, mas dependendo eu vou tentar dar um jeitinho já que as provas acabaram :P. Até depois, Takamura. Desculpa por não comentar o post anterior... A preguiça tava muito forte kkk Achei muito fofo o banner de boas vindas :)Amo sua pintura xD

Takamura disse...

♣Verdade Matsa-Kun, o desenho na carta ficou igualmente lindo ao do marcador.
Eu desfoquei o resto da fotografia propositalmente, já que o endereço e os dados dela acabaram ficando expostos.
Minha letra é abominável Matsa-Kun, só Deus sabe o quanto me esmero nas cartas para que a letra fico no mínimo, legível.
Estou com dois Concursos agendados para breve Matsa-Kun, um deles vai ter um fanzine meu, mas não sei se todos se interessaram como você^^, espero que sim.
Que isso querido, não precisa se desculpar. Apareça sempre que possível, só não se esqueça de nos visitar de vez em quando.
Abraços querido e muito obrigado pela visita e pelo comentário.♣

N@ Benites disse...

Se depender de mim haverá mais trocas ^^
Obrigada pelo cuidado em não deixar aparecer meu endereço.
E o sketch ficou lindo.

Abraço.

Takamura disse...

Se depender de mim também querida, faremos então muitos intercâmbios mais^-^
Fiquei ponderando se você gostaria de ter seu endereço exposto, ainda bem que acertei então.
Obrigado Bruna-Chan, pelo comentário e por suas palavras! Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!