Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Free Talk - Tudo Entregue.

      Fiquei muito feliz por todos que foram sorteados no Sorteio Miyuki-Chan terem recebidos seus prêmios. A que mais demorou a receber foi a Camila-Chan, mas quando voltei de viajem, recebi o e-mail dela avisando ter recebido tudo certinho! Que bom! Olha o que ela escreveu:
Foto tirada por Carine Araújo.
"Recebi a carta tudo direitinho, ( eles tentaram entregar  no dia 09, só peguei no dia 12 e só pude mandar o e-mail hoje) O marcador é mil vezes mais bonito ao vivo, e por acaso era o que eu tinha achado mais legal! Assim que vi a clow card a primeira coisa que fiz foi mandar ela voltar a forma humilde que merece para não correr o risco de ter que atrás dela pela cidade. -q
Adorei a cartinha, adorei tudo ^.^ "


(Abraços, Carine Araújo.)
     Agora me fala se um comentário desse não levanta o astral de qualquer um☺! Thanks Carine-Chan, e que bom, de verdade, que gostou dos marcadores. Mandei pra ela também o Catálogo, que mesmo desatualizado, é bem bacana.

     Nesse final de semana, aconteceu um evento aqui no Estado (ES), o Anime Fest. Tive a oportunidade de ir no Sábado e gostei bastante. Em breve vou falar mais detalhadamente sobre o evento. O fato é que a oficina de HQ que estava programa para sábado, não aconteceu^^ mas o cara que ficou responsável, o Giu, é super gente boa, e deixou eu ficar desenhando a vontade lá, e eu estava com muita vontade de desenhar! Acabei fazendo três Sketches em menos de 20 minutos, foi o máximo! Não vai dar pra postar aqui os desenhos, pois deixei eles lá, mas segue as fotos que tiramos lá.
Acima o Giu, e abaixo eu fazendo as minhas sketches! ~Visual roqueiro nipoviciado em animes~
     Eu fiquei muito feliz com a caricatura que ganhei. Nunca havia sido retratado por ninguém, foi incrível!
     Gente, eu propus a galera que começassem a fazer os desenhos do Sorteio de Halloween, e gostaria de reforçar este pedido. Basta escolher um blogueiro da preferencia de cada um, pegar um desenho dele e fazer a sua versão do mesmo, lembrando de adequá-lo a tema Halloween. Assim que tiver a ilustração pronta, envie junto com o desenho que o inspirou para o meu e-mail (adrianotatsu@yahoo.com.br) e claro, com o endereço do blogueiro que escolheu. 

     Em breve estarei divulgando oficialmente o Sorteio, só não havia feito antes devido a correria da semana passada, e por que tive de me preparar para a viajem. Mas agora vamos animar pessoal!!!
     ☼Uma ótima semana para todos nós, espero que seja uma semana inspirada para todos!☼

2 comentários :

Matsa disse...

Que legal, Takamura! Nunca fui a um evento de animê. Que inveja da Carine kkk. O marcador que mais tinha gostado era do vermelho, muito bonito! ^^ Own! E pela foto da pra ver que até brilha! :)) Viu que RG Veda vai ser publicado em formato pocket , preço R$11,90? Muito chato e triste isso... Não esperava algo mais grandioso mesmo, pelo fato de outros títulos muito famosos tipo Soul Eater ter formatinho podre também,podre é pouco kkk. Boa semana para você! Ah! Ainda não comecei a fazer a ilustração, sou muuuuuito enrolado!!! E essa semana tenho um trabalho pra sexta então não sei o quanto demorarei, mas espero poder fazê-lo...

Takamura disse...

Como assim nunca foi a um evento? Nossa, fico triste quando ouço isso. Me sinto tão mais otaku quando volto dos eventos^^ É revigorante!!!!

Eu nem me importo muito com o tamanho Matsa-Kun, já que Gate 7 está saindo em formato pocket no Japão, não me surpreende. O que conta pra mim é a qualidade do encadernado, em especial no acabamento interno. Daí pago o preço que for pra ter algo de qualidade nas mãos. Só espero que não repitam a merda que fizeram com Kobato - Olhos cheios de lágrimas só de lembrar.

Ainda não terminei o brinde do sorteio, mas decidi que vai rolar ainda assim, com um brinde surpresa. Se receber apenas uma ilustração, já estarei feliz^^.

Abraços e ótima semana pra ti.☺

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!