Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 20 de outubro de 2012

Free Talk - Zines e Sketches

     Olha eu aqui, em pleno sábado pra mostrar um projeto que devo lançar em breve em edição especial. Na verdade, se trata de um  relançamento comemorativo de 7 anos; da produção do fanzine Uma Mulher Misteriosa, ilustrado por mim e roteirizado por Michael Kiss
     A edição especial vai ter ilustrações inéditas e até um conto, semelhante ao que deu origem ao zine. Acho que está ficando bem bacana e agora só falta escrever o editorial. Como estou quase finalizando, não vou falar muito ainda, mas assim que terminar, prometo um post mais caprichado, e quem sabe, eu post a história on-line...
        Na quinta eu ia postar estas imagens, mas a correria e o cansaço me impediram. Eu gostei muito de desenhar estes sketches, e cada vez mais percebo que estou reencontrando a minha harmonia com o meu traço, encontrando em fim o meu estilo.

     Ah, e a ilustração de Halloween, já terminaram? Bom, ainda não recebi nenhum desenho, mas se você gostaria de participar, ainda dá tempo. Para saber maiores detalhes, clique na imagem ao lado e  participe. Como ficou bem em cima da hora, é provável que teremos poucos participantes, então as chances de vencer são maiores. Abraços a todos e um ótimo final de semana.

4 comentários :

N@ Benites disse...

Que bom que você esta harmonizando com seu traço.Gostei muito da imagem da primeira mulher.
Já mandei meu desenho para seu e-mail. WOWO!!Finalmente vou participar de um sorteio seu com desenho.

Takamura disse...

Agradeço pela participação Bruna-Chan, achei linda a sua ilustração, muito obrigado de coração por sua participação.^^

Matsa disse...

Ainda não fiz! kkkk. Sou muito enrolado, fiz só o esboço de como será... Espero conseguir fazer! Amei a primeira imagem *O*! Muito linda!!! Gostei dos sketches!!! É perfeito encontrar a harmonia com seu traço, estou treinando bastante e estou conseguindo fazer um traço do jeito que eu pretendia, lógico que não tá muito bom, mas finalmente estou melhorando! Isso me deixa cada vez mais alegre e dá vontade de continuar a treinar :P. Entre meus grandes problemas estão os fundos U.U. Grande problemas... Perspectiva é muito difícil e a criatividade que tenho para criá-los é imensa que não consigo fazer nada kkkk. Amei a ilustração do post passado de Love Affair, muito linda mesmo! Séria legal continuar a história. ^^ E refazer histórias é sempre bom pra ver como se melhorou tanto na arte quanto no roteiro. Desejo sorte com Uma Mulher Misteriosa!! Acho super legal você fazer grande parte do trabalho à mão. Porque preserva o tradicional e é muito bonito! A maioria das pessoas usam o computador pra pintar, preencher áreas de preto :) Espero que dê tudo certo pra eu fazer a imagem kkk. Até depois xD

Takamura disse...

Konichiwá Matsa-kun.

Eu também não sou muito bom com cenários, mas o pouco que sei dá pra me virar. Uma dica maravilhosa, é correr atrás de referências, sejam fotos ou cenas de animes ou artistas que você gosta.

Já pensei em refazer Love Affair, seria sim um ótimo treino e uma ótima maneira de talvez mudar algo. É uma ideia a ser pensada. Tenho muitos projetos em andamento, mas a ideia não será descartada.

Olha Matsa-Kun, pode ser que algum dia eu mude minha cabeça, mas enquanto eu for o Takamura-San, computador se entrará na minha arte na hora da balonagem e para aplicação de retículas, no mais, será sempre tudo manual - #FATO!☺

Grande abraço querido, e muito obrigado pelo comentário!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!