Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Halloween - Minha ilustração

     Ohayo mina-san, como vocês estão? Por aqui tudo ótimo. 
     O sol acha que já estamos no Verão e está torrando com força... Muito quente e eu detesto!!!! Mas tudo bem, uma vez que consciente ou incontinentemente somos agentes influentes nisso tudo. Mudando de assunto...Hoje trago a ilustração que fiz para o Sorteio de Halloween. Calma gente, não vou concorrer ^^ é só pra entrar no desafio com vocês.
     Eu me baseei na obra da Bruna-Chan, do blog Minhas Obras. Foi muito difícil escolher, mas esta ilustração dela é tão kawai, que achei que ficaria legal no meu traço.Ela postou essa ilustração em 2010, e desde então o traço dela só fez evoluir. O toque sobrenatural ficou por conta do guarda-sol que não tem cabo, e flutua sobre ela, e claro, sua meia face caveira.
     Fiz essa ilustração ontem a noite, as pressas e com sono. Espero que não reparem. Eu gostei tanto que decidi deixar como Banner até o dia de Halloween. Não sou bom com retículas e uso raramente, mas como não daria tempo de colorir, reticulei e coloquei no blog.

     Finalizei a pincel (adoro pincel☺). É rápido e dá pra ir preenchendo logo as áreas de preto. Essa Pen-Brush, eu compre em Julho quando fui ao bairro da Liberdade. Sempre quis uma e nunca encontrava em sites. Foi paixão a primeira vista e estou sempre usando ela. Não é boa para preenchimentos, pois o nankim utilizado na carga dela é muito ralo, e se você apagar o esboço, ele desbota.
     Espero que tenham gostado. Recebi até o momento 7 lindas ilustrações para o Sorteio e estarei postando amanhã se tudo der certo, se eu tiver dificuldades em entrar aqui amanhã, postarei na quarta, no dia de Halloween mesmo, e já com o resultado. Grande abraço e obrigado a todos que se esforçaram para participar de mais este sorteio do nosso querido Estúdio Tatsu! Ótima semana a todos!

3 comentários :

N@ Benites disse...

Foi um susto ver sua releitura de um desenho meu.Nunca esperaria isso.Você e a Marisol me surpreenderam.Achei muito bonita a sua ilustração,que torna meu desenho de 2010 muito humilde.Já tinha tentado a um tempo atrás refaze-lo,mas deixei de lado.Gostei muito das modificação que você fez no vestido.A sutileza do terror na imagem deixou o desenho mais interessante.Alem disso,eu salvei essa imagem no meu pc :P
Demorei a comentar aqui por que passei por alguns problemas pessoais.

Takamura disse...

Um susto? Pôxa, gosto tanto dos seus desenhos, por que não escolheria um deles?^^ Esse em especial, achei lindo! Humilde sim, inferior nunca! Acho que temos traços diferentes, mas estamos progredindo junto, ambos com estilos diferentes.

Espero que esteja tudo bem com você por aí.
Grande abraço e apareça sempre!^^

N@ Benites disse...

Quando eu digo susto é mais para surpresa.Foi algo que me deixou muito feliz.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!