Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ilustrações - Sorteio de Halloween

     Então, vamos as ilustrações concorrentes no Sorteio de Halloween. Mais uma vez, quero agradecer de coração a participação de vocês, que não ficam só em palavras, que vão lá e mostram que tem potencial e talento, muito obrigado mesmo pessoal. Obrigado também a todos aqueles que quiseram participar, e foram devorados pela falta de tempo, mas que deram apoio ao projeto. Thanks mina-san!!!

     Os desenhos foram postados na ordem de chegada, sendo assim, a numeração de cada um será também o número para o sorteio, que se realizará ainda hoje, assim que terminar este post☺. A numeração ficou da seguinte forma: 
     Então vamos ao que interessa, aos participantes desta edição do Sorteio de Halloween. 
     Pra começar temos a linda participação da Bruna-Chan, uma valiosa amiga que encontrei aqui na blogosfera. Ela tirou inspiração deste DA, e fez um belo trabalho com a esferográfica. Como eu havia dito nos comentários, os DA's estavam liberados, já que são muito usados por artistas como portfólio.
     A segunda participante é a Carine-Chan, que pegou como influência a bela arte da querida Yumi-Chan. Se não me engano, o personagem se chama Colombo. Sim ficou bem dark esta ilustração^^!
     Outra que arrasou com sua criatividade foi a Marisol-Chan, ela transformou o banner simpático e agradável da Bruna-Chan, em uma verdadeira cena de terror, uma Raccoon City de fato! Adorei!
     Por essa eu não esperava. A Myrna-Chan, usou a ilustração do Banner de Primavera daqui do estúdio, para criar algo assustador. Sério, medo desse olhar psicopata! *-* Obrigado Myrna-Chan, fiquei muito feliz com a "homenagem"!
     O Shikamura-San usou os personagens de O Principe do Best Seller para criar o seu fanart, como ele não usou nenhuma imagem específica e era regra, ele não está estará participando deste sorteio. A imagem ficou fantástica e o seu traço e lindo cara, parabéns!
      Outra que vai ficar de fora deste Sorteio é a Tizy-Chan, ela juntou dois personagens distintos em uma cena, e assim como o Shikamura-san, ela não usou a ilustração como base. Que pena Tizy-Chan, pois sua ilustração ficou linda! Ela usou como referências, personagens da Toki-Chan que ela tirou daqui e daqui. Aliás, mais uma ótima desenhista!^^
     A Yumi-Chan ficou com medo de ter seu desenho desclassificado por não ter ficado fiel ao original, mas a intenção não era a fidelidade e sim, uma base, para aí sim, ser construída uma releitura. A arte dela dicou linda, pena que  ela não teve tempo de colorir. Ela usou como base, a ilustração do blog da Marisol-Chan.
     Pelo jeito o mangá nacional está conquistando mesmo o público, e isso me deixa muito feliz^^. Mais uma ilustração baseado em "O Príncipe do Best Seller", obra de Soni-Chan do Estúdio Futago. A Carol-Chan fez uma arte lindíssima, pena que não deu pra ela escanear, mas ainda sim dá pra ver o talento da moça né. Obrigado Carol-Chan, e espero ter seu talento no Concurso de Primavera também.
     E pra encerar a exposição das artes para o Sorteio de Halloween, posto a ilustração do Matsa-Kun, que enviou em cima da hora, né moço! Não me deixe no suspense ok. Ele fez uma releitura linda, e mais uma vez a arte da Yumi-Chan foi escolhida. Tá famosa hein Yumi-Chan ^-^ Acho isso demais!
     Muito obrigado a todos que participaram enviando seus trabalhos, realmente fiquei muito feliz! Ah, e não fiquem tristes Tizy-chan e Shimakura-san, no final de semana, realizarei um Sorteio Relâmpago com todos que participaram deste Sorteio de Halloween (só ficará de fora o vencedor). Nos Sortios do Estúdio, ninguém sai perdendo ^-^... Abraços e uma ótima semana a todos.

    Correndo pra realizar o Sorteio e postar ainda hoje. Fui!

12 comentários :

Marcela Nohama disse...

Realmente todos os desenhos ficaram lindos e bem criativos! ^^
Fiquei muito surpresa de ver que a Yumi usou um desenho meu para participar. Adoro o traço dela! *--*

Carine Araújo disse...

Cada ilustração linda, a da Myrna,da Yummi,Tizy a da Bruna e a do Matsa foram as que mais gostei! Todas muito lindas.^^

cksshimakura disse...

kkk Caramba, interpretei errado ^^. Pode deixar que da proxima vez presto mais atenção!

Fora esse deslize; me diverti com as obras dos participantes. Parabéns a todos!

Valeu Takamura sensei. Abraços!

Yumi Moony disse...

Adorei as ilustrações! lol ficaram bem criativas!
Queria ter fechado meu desenho a tempo, mas essa semana tá meio corrida e eu demoro eras pra pintar o desenho! Vai passar da data mas vou terminar! XD
Curti muito os desenhos do pessoal do Sigma Pi! Fiquei muito feliz de ver que usaram algum desenho meu como base!

Takamura disse...

Ficaram lindos né Marisol-Chan, eu adorei fazer este Sorteio e podem ter certeza, esse tipo de iniciativa será cativa aqui no Estúdio!^^

Takamura disse...

Eu gostei de tudo Carine-Chan, sem demagogia, de verdade. É complicado julgar o melhor, pois todos se saíram muito bem com o desafio. Fiquei muito satisfeito com este Sorteio de Halloween!

Takamura disse...

Shikamura-San, interpretando errado ou não, só de você ter participado já é uma grande alegria pra mim, pena que foi tudo em bem em cima da hora, se não de fato, teria te alertado para que desse tempo de você fazer outro trabalho para participar.
Acredite, sua participação abrilhantou ainda mais nosso Sorteio!☺

Takamura disse...

Yumi-Chan, o Sigma Pi foi é um grande sucesso! Não é a toa que foi tão utilizado como referencia.
Verdade! A criatividade do pessoal foi grande^^ Ficaram incríveis as artes!Thanks mina-San!

N@ Benites disse...

Foi muito interessante ver todos os trabalhos.Eu gosto muito de releituras.
Não ganhei dessa vez(o que é muito comum) ,mas ainda haverá a próxima.
Gostei de participar desse sorteio.

Takamura disse...

O espírito é esse Bruna-Chan. Você participou e ficou contente e isso me deixa ainda mais feliz, pois a ideia é a diversão e o incentivo aos novos traços.
Grande abraço!

Matsa disse...

OMG! Ficaram todos lindos, né, Taka?! x)
Amei os desenhos desse sorteio, sério! Foi milhões de vezes mais bonito que os do passado!!!
Ainda tinha ficado com medo de que as pessoas não quisessem o premio? Né? Mas deu pra ver que muitos se interessaram, né?!!! Own! Muito sortuda a Carine por ganhar esse premio!! Acho que gostaram da ideia de sortiar seus doujinshis, porque acho que a agenda é mais fofa(a maior parte da graça) por causa do mangá! Além de ter ficado muito perfeito!!!:3!! Tava meio triste porque perdi kkkk... Olhei no celular antes a postagem, aí vi só a sobre o ganhador(ganhadora :)) (No meu celular não dá mesmo pra enxergar imagens direito :PP). Mas quando entrei no computador e vi o quão linda todas ficaram me senti tão feliz! Tava tudo tão perfeito! OMG!^^
Se for falar de cada uma eu vou escrever um texto maior do que tô escrevendo!!!!
Perdi minha apostila na escola e tenho prova segunda, não estudei nada sobre o que vai cair segunda, estou meio triste... O.O ! Ah! E achei minha ilustração meio chocha, mas fiz nas preças, mesmo assim eu senti que evolui um pouco desde o concurso passado!^^ Não muito! Mas se continuar treinando vou melhorar mais e mais! Bye!

Takamura disse...

Oi Matsa-Kun, tudo bem?

Adoro comentários grandes^^ Olha, eu imaginava que o pessoal não se interessaria por um doujinshi de poucas páginas de 8 anos atrás, hahaha Mas enfim... é muito bacana e com acréscimo das novas ilustrações... sem falar que tudo passou por um tratamento digital. Comparei com o antigo aqui e fiquei com pena de mim mesmo, evolui muito em matéria de zines, que podem ser improvisados e caseiros sim, mas devem ser bem feitos.

Eu gostei tanto da sua ilustração, sério. O próximo vai ser concurso, e eu vou selecionar os vencedores. Estou com medo! Nos Concursos as pessoas capricham mais, vai ser complicado escolher.

Sei que vai se sair bem na prova, e uma boa dica: - acima de tudo e preste sempre atenção nas aulas, assim, estudar para as provas vai ser mais como uma revisão, e se prestar mesmo atenção, as vezes se torna até desnecessário^^...É sério.

Abraços e volte sempre☺!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!