Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Making Of - Uma Mulher Misteriosa

      Olá pessoal, tudo bem? Por aqui tudo ótimo^^.
     Terminei a terceira e última ilustração para fechar o especial de Uma Mulher Misteriosa. Vou fazer uma força para lançar antes do Halloween. Fiz um making of para vocês verem como foi o processo. As duas outras ilustrações, em breve serão postadas para vocês conferirem.
      Gostei tanto das ilustrações, ficaram do jeitinho que eu queria^^. É maravilhoso poder trabalhar livremente com o nankin. Já estou imaginando como ficarão as ilustrações do B.A.T. Se essas já ficaram bacanas, fico só imaginando... Ficarão melhores, já que é shoujo terror e vou poder brincar mais com o tema^^.
     E aí esta o making of. Comecei com a arte final dos elementos principais, logo tingi todo o fundo com nankin e depois finalizei as rosas. Não estou usando mais o grafite cinza em obras rápidas. Gostei do grafite azul! Apesar de caro, ele compensa.  Deixa a arte mais limpa e é mais fácil para corrigir qualquer erro. 

     Fiz um estudo rápido do esqueleto humano para fazer esta ilustração, mas prefiri não me prender a detalhes, então deixei bem estilizado mesmo. Ainda assim, achei que ficou realista - apesar dos erros. 
         Mas mudando de assunto, recebi duas ilustrações para o Sorteio de Halloween. Fiquei tão feliz. Bom, dois já é o suficiente para ficar muito feliz, mas gostaria de mais participações, lembrando que ainda temos toda uma semana para participar. Clique na imagem acima e compreenda melhor como funciona. Gente, pode ser PeB, vamos participar!

     Uma ótima semana para todos, e não deixem afetar pelo horário de Verão^^ Eu odeio!¬-¬

2 comentários :

Matsa disse...

Tô triste porque acho que não vou poder participar desta vez :(, as provas já são semana que vem e tenho que começar a estudar, então acho que não vai dar tempo :/. Mas espero que mais pessoas possam enviar as ilustrações para o concurso, se tudo der certo e eu enviar ficarei muito feliz :D. Linda a ilustração! Você vai refazer todas as páginas, né? Ficou muito legal o esqueleto, TUDO! Ficou lindo! Abraços para você e uma boa semana!^^

Takamura disse...

Matsa-kun, não fique chateado, assim que o Sorteio de Halloween for encerrado, estarei postando o Concurso de Primavera, daí você terá muito tempo para caprichar num desenho bem bonito.

Infelizmente não poderei redesenhar novamente. Apenas reeditarei e lançarei uma edição definitiva com cópias limitadas, apenas para lembrar a data.

Que bom que gostou da arte. Ah, mas faça uma forcinha para participar! Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!