Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Resultado: Sorteio de Halloween

     Ohayo pessoal, está aí o resultado do sorteio. Espero de coração que todos tenham se divertido. Aliás, é pra isso que faço estes sorteios, para que se divirtam e testem seus traços, com as mais diversas experiências e desafios possíveis.
     Desta vez, a vencedora foi a Carine Araújo. Ela fez uma homenagem ao personagem da Yumi-Chan, do Fanzine Sigma Pi, que tem como pano de fundo a Química. A ilustração dela, sem dúvidas, foi o mais assustador de todos!^^
     Carine-Chan, como de costume, você tem até 5 dias após esta postagem para enviar o seu endereço, para que eu possa estar postando o sua edição especial de Uma Mulher Misteriosa. Caso vença o prazo, o brinde será novamente sorteado. 

     Lembrando que neste final de semana, estarei fazendo um outro sorteio com brinde surpresa, para todos os que participaram do Sorteio (exceto a vencedora ^-^ claro) enviando sua ilustração, incluindo os que foram desclassificados pelas regras. Aguardem!

     Mais uma vez, agradeço a todos pela participação, e aguardo vocês no Concurso de Primavera, que será postado no final de semana!

5 comentários :

Hosana Beatriz disse...

Parabéns, o seu desenho ta demais!!!!!

Yumi Moony disse...

Aeeee que legal! lol parabens Carine! Adorei o Colombo modo zombie LOL

Oba brinde surpresa! Tô curiosa pra saber o que é agora haauahuhua

carol-chan disse...

Ahh, parabéns Carine-chan! Seu desenho ficou muiito legal mesmo *_*
Queria conseguir fazer esses tipos de desenhos, mas realmente não consigo :(
Takamura-sensei! Estarei esperando pelo seu concurso de primavera!Adorei esses concursos cm temas, é um treino e tanto pra gente como eu que esta começando a desenhar, faz a gente explorar melhor os nossos limites!
Outra coisa, vivo fuçando o DA das pessoas, principalmente brasileiros, e já faz mó tempo que sou fã duma garota chamada Eudetenis, ela e acho que outras pessoas tão montando um projeto de uma revista online de mangás, pelo que eu entendi seria tipo uma Shonem Jump (falei essa por ser a mais famosa) que seria pras pessoas que querem ser mangákas, quadrinistas e tallz, e pensei logo no senhor sensei! Tipo, eu queria tentar mandar algo meu pra ver se eu ganho o concurso e manter uma série fixa lá, mas n tenho nível de desenho pra isso ainda. Então queria indicar isso para o senhor, pelo que eu entendi vai ser remunerado e tallz, não sei se o senhor se interessa, mas adoraria ver uma série do senhor por lá.
De toda forma, pra quem quiser entender melhor essa é a pag do face deles: http://www.facebook.com/groups/104058849747251/
Por enquanto que o site n entrou no ar ainda, então eles comentam e explicam tudo pelo face.
Matta ne Sensei! Vou rezar pra minha impressora esta concertada até o próximo concurso!

carol-chan disse...

Ahh, ia esquecendo, descobri esse projeto pelo orkut, aqui tem explicadinho +- como eh '-' :
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1230253&tid=5805068245327038277

Takamura disse...

Que bacana Carol, gostei da ideia.
Não custa nada dar uma olhadinha né? Muito obrigado pela dica.

Olhar os trabalhos alheios também me enchem de inspiração. Tem horas que passo algum tempo na frente do PC, só olhando traços alheios. Gosto em especial dos Sketchs, são minha paixão^^.

Vi as artes da Eudetenis e me apaixonei. Ela(?) Tem um estilo meio ecchi muito lindo! Adorei.

Abraços, e volte sempre^^♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!