Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Free Talk de Segunda...☺

     Oi mina-san. Quase não deu pra postar hoje. ^^

     Pois é pessoal, gostaria de começar agradecendo a todos que estão enviando suas colaborações para o Concurso de Primavera, tem saído tanta coisa criativa e bonita^^ Muito obrigado mesmo! Eu também estou participando de um concurso, assim que sair o resultado eu posto aqui. Essa ilustração nova do cabeçalho é a minha contribuição. Fiz até um mini-making of, mas vou postar assim  que sair o resultado. Não espero ganhar, é que a Tizy-Chan sempre participa dos sorteios aqui, que desejei retribuir o carinho☺!
     No meu blog pessoal, falei sobre a conservação de mangás. Quem quiser dar um pulinho lá, fique a vontade. Uma leitora achou que o post cairia bem aqui também, então resolvi indicar. Acima está o estado do meu vol 04 de Tokyo Babylon^^ Mas não chorem (eu quase chorei^-^), já resolvi esse "probleminha".

     Em breve retorno pessoal, hoje foi só pra desejar uma boa semana mesmo. Ah, o que acham de um Sorteio de Natal? Legal né! Já está quase pronto e já até separei os brindes. Vou nessa. Abraços!
     PS: Nossa, já ia me esquecendo. Pra quem quer ter uma melhor ideia de como fazer quadrinhos ou ilustrar uma música, esse pessoal do Quadrinhos Rasos fazem trabalhos maravilhosos. É uma boa dar uma olhadinha lá na página deles. Fui....

2 comentários :

N@ Benites disse...

Respondendo seu comentário na postagem da nova tela e sketchbook :
Fiquei feliz em saber que poderei ver uma tela sua no próximo ano.Que bom que você vai voltar a pintar assim.
E sobre a costura do caderno, eu não tenho a mínima ideia de como fazer.Entretanto eu também não procuro saber --

Obs: Gosto muito dos quadrinhos rasos ^^

Ainda estou tentando encontrar a música certa para participar do concurso.

Takamura disse...

Já estou quase comprando meu cavalete, provavelmente em Janeiro. Eu amo pintar, me relaxa tanto^^!

Já postei a imagem no Face pra você pegar. É muito fácil e qualquer um consegue, sério!

Eu ainda não encontrei a música que vou ilustrar, mas logo logo acho^^! Abraços querida e obrigado pela visita!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!