Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Free Talk: Só Conversando!

     Gente, começo o post dizendo que teremos postagens todas as sextas-feiras do mês. Eu estava postando duas vezes por semana, mas até o fim do ano, estaremos com esta rotina, já que tudo fica mais corrido. Mas o ponto bom (ou não?!) é que os posts ficam maiores^^...
     Tenho tido um bloqueio neste final de ano. Não sei o que aconteceu, mas não estou conseguindo nem sequer esboçar algo sem que saia terrivelmente ridículo. Estarei buscando minhas fontes de criatividade e tentarei melhorar isso... Acredito que o Ano Novo vai me ajudar a revigorar minhas forças!^^

     Pela primeira vez consegui criar um concurso que é um verdadeiro fracasso. O Concurso de Natal não recebeu nenhuma participação até agora, e eu fiquei com lágrimas nos olhos, claro. Mas uma coisa me deixou contente hoje. Quando abri o Facebook, haviam duas frases nos comentários. Portanto, quem participar pelo Face, também estará valendo. Para participar pelo Facebook, clique aqui.
     Me deu saudade do Sorteio de Primavera do Ano Passado. Recebi ilustrações tão lindas^^ O pessoal se empenhou mesmo e ainda que tenham sido poucas ilustrações, foram feitas com muito carinho. Estou recebendo ilustrações lindas aqui para o Concurso desse ano, e cada vez fica mais complicado decidir! aiaiai...

     A ilustração que postei hoje é de um dos personagens de Apocalipse 666, um projetinho que gosto muito! Vamos ver quando vair da minha cabeça para o papel. Eu só queria postá-lo depois de colorido, mas como ainda não deu...Bom, Desejo a todos um final de semana maravilhoso, e quem puder, lembre de participar do Concurso Natalino, os brindes estão tão legais. Abraços!
     Gente, eu não poderia deixar de compartilhar o Sorteio de Natal da Yumi-Chan, do blog Sigma Pi. O melhor de tudo: Todos saíram ganhando, todos que participarem levarão brindes! Então, cliquem na imagem ao lado e visitem o bolg dela para compreender regras e coisas do tipo. Eu estarei participando, com certeza.
      Outra coisa que não poderia deixar de fora. A Simone Beatriz, postou esta semana no Facebook este vídeo. Trata-se de um Speed Paint com o protagonista da série Oiran. Acho as meninas do Season fantásticas, mas tenho que admitir minha preferência pelo traço da Simone Sensei, que pra mim, é uma grande referência. Fiquei fascinado pelo jeito que ela maneja bem PS. Para ver o vídeo, basta clicar na foto. Espero que gostem tanto quanto eu, e dá pra tirar algumas lições valiosas. Ah, ponto positivo para a trilha sonora espetacular que ela colocou! Adoro!♥
 
Gente, quase me esqueço de postar o concurso do Ju-Sama. Acontece que ele busca um mascote para o blog dele, e quem vencer, leva as três primeiras edições de "O Principe do Best Seller". Acho que vai ser um concurso super interessante e eu fiquei curioso e vou tentar participar. Vou ver se me animo aqui. Nossa, muitos concursos no final do ano^^ Espero que vocês não se esqueçam do nosso Concurso de Primavera e do Concurso de Natal heim?! Conto com vocês!☺

3 comentários :

Yumi Moony disse...

Aeew qunta coisa nessepot LOL

Primeiro, muito obrigada pela divulgação da promoção do Sigma Pi! lol tá sendo bem divertido fazer os brindes porque como alguns são 100% tradicional vou ter que tirar a preguiça de lado e pintar ahauahuhua

Bom ter bloqueios é normal, o que não pode é ficar muito tempo parado. É bom buscar alguma fonte de inspiração ou leitura, ajuda bastante!

Sou muito ruim pra elaborar frases e como já tenho o vol. 1 de kuroshitsuji (não sei se escrevi certo XD) resolvi deixar de participar do concurso de natal. Mas o de primavera está garantido! Se tudo der certo começo as cores na semana que vem!

Gostei da proposta do concurso do Ju-sama, se der tempo vou ver se participo! /o/

Tb adoro as meninas do Studio Seasons, sempre que dá visito o blog do grupo pra pegar algumas dicas. Acho muito legal da parte delas colocar esse tipo de material!

E adorei o seu desenho lol ficou legal somente na lineart, as hachuras deram um toque especial na ilustração!

N@ Benites disse...

Eu não participei do concurso de Natal porque escrever não é meu forte ,as vezes me pergunto como consegui escrever a redação do enem.
Tente não por muita pressão sobre seus desenhos , uma hora vai sair algo que lhe agrade :)

E nossa! Quantos concursos o.o

Takamura disse...

Já estou preparando a ilustração para mandar Yumi-Chan, tomora que dê tempo - Please, prepare algo bem legal pra mim^^♥! Que isso, não agradece, é mais que minha obrigação, ainda mais você é tão carinhosa com os concurso aqui do blog!^^

Nossa, brigadão Yumi-Chan, eu adorei fazer essa ilustração, agora é só colorir!^^

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!