Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hiroshima - Personagem

     Olá pessoal, como andam as ilustrações para o Concurso de Verão? Bom, espero poder contar com todos vocês heim! Ontem eu concluí uma ilustração que está aqui há um bom tempo esperando um desfecho. Eu utilizei um papel granulado, o que não é um a boa idéia para se colorir com lápis de cor, no entanto, eu sempre me amarro nesse espaçamento que o papel cria na pintura, essa textura me encanta!
      Esse personagem era pra ser um garoto e é de uma história minha, como a história ainda não está fechada, não defini o sexo ainda, até por que, isso não vai alterar nada o rumo da história, que se passa em Hiroshima^^ Amo essa história e é um sonho um dia ilustrá-la, mas como sou enrolado a beça, talvez o mundo acabe e ela ainda não tenha criado vida... Vamos ver como acontece as coisa de agora em diante!☺
     Espero que tenham gostado. Quero desejar a todos um final de semana abençoado e que com muita inspiração, vocês consigam terminar as ilustrações para o Concurso de Verão. Ah, já separei os prêmios do Sorteio de Natal, mas ainda estou definindo as regras. Aguardem! Abraços!

4 comentários :

Kimberly disse...

Só uma coisa a dizer: A-D-O-R-O seu blog, incrível suas técnicas de desenho anatomia, etc, tenho até uma sugestão: Por que não desenha um animal, além de seus trabalhos espetaculares, acho que ficaria ótimo, um cão ou gato desenhado por você!! I ♥ YOUR BLOG!

Takamura disse...

Pôxa Kim, são comentários como o seu que me motivam a continuar postando constantemente aqui. E eu estava mesmo precisando ler algo assim. Ando meio pra baixo ultimamente. Muito obrigado querida e saiba que sua participação aqui, me deixa imensamente feliz!☺

Sim, eu estou treinado animais por aqui, mas por enquanto não dá pra mostrar nada considerável. Mas te garanto que não vai demorar^^ Adoro animais!

Kimberly disse...

Disponha, e não fique pra baixo deixe jeito! Com certeza, você vai se tornar famoso, com seus fanzines e desenhos (Tipo Mauricio de Sousa e Ozamu Tesuka), e estou muito ansiosa, para quaisquer um de seus desenhos, tanto animal quanto humano!

Takamura disse...

Kim muito obrigado mesmo (lágrimas nos olhos). Que Deus te ouça! Quem sabe né... É muito talento por aí no anonimato, mas ficaria sim feliz em ter maior visibilidade dos meus trabalhos. Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!