Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Making-Of: Criação de Personagem

     Olá pessoal, tudo bem?

     Por aqui não muito, ando um tanto sem motivações para estar vindo aqui. É simplesmente uma não vontade de postar, respirar longe dos raios gamas do meu monitor, mas enfim, estou me esforçando para voltar ao 'normal'. Mudando de assunto, quero agradecer a todos que estão enviando colaborações para o Concurso de Verão, que vai até o dia 15 de Dezembro. Para maiores informações, é só ir ao post do concurso! Espero receber mais lindas ilustrações^^!
     Hoje trago uma ilustração que fiz esta semana, na tentativa de dar vida a um personagem que está me pedindo para existir já a algum tempinho, e claro, treinar retículas, que nunca é demais, já que pretendo usá-las nos meus próximos zines. Apenas o cenário não é criação minha, mas como várias artistas fazem isso, não achei nada demais, afinal, é apenas uma ilustração de teste.
     Gosto bem mais de usar retículas do que cores no PS, o que nem importa já que minha intenção sempre será arte tradicional. No entanto, em mangás PB, fugir das retículas é utópico, mas também possível. Um bom exemplo é Holic, do CLAMP, que apesar de ser PeB, quase não utiliza do recurso.
     Ótima semana para todos, e que eu consiga postar com mais frequência!^^

4 comentários :

N@ Benites disse...

Eu não não sei o porquê da sua falta de motivação para postar ,mas eu espero que passe logo.Gosto muito dos seus desenhos.
E sinceramente eu prefiro a pintura PB desse jeito do que com retículas.Apesar de você não gostar de pintar no computador eu acho que você pinta assim muito bem.Não se limite só a arte tradicional.
E sobre o concurso,tentarei fazer algo depois da minha prova específica para pintura.
Até

Takamura disse...

Sim, essa falta de motivação é uma constante na minha vida, não se preocupe, passa logo☺! (Espero)

Eu entendo, assim com já citei em algum comentário, não devemos nos limitar, no entanto, não é o caso. Não faço digital apenas por uma questão de opção e gosto mesmo... Mas estarei sempre usando as retículas^^.

Na verdade nem é pintura Bruna-Chan, é retícula! Acontece que usei a imagem em grande resolução, por isso não dá pra ver as retículas com detalhes, fica como se fosse tons de cinza.

Eu ficarei bem feliz com a sua participação!^^
Abraços!

Kimberly disse...

Eu enviei meu desenho neste concurso, é a do Paradise!

Takamura disse...

Kim, eu recebi a sua ilustração, que ficou lindíssima! Muito obrigado!♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!