Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de novembro de 2012

Resultado - Sorteio Surpresa-Halloween

     Oi pessoal, tudo certinho. Espero que estejam aproveitando bem este final de semana^^
  Lembrando que fiquei de sortear um brinde surpresa para todos que participaram do Sorteio de Halloween. Gente, vocês foram demais e fizeram artes fantásticas, obrigado mesmo.

    Eu tinha um Almanaque aqui, com alguns contos de terror bem interessantes que eu gostaria de sortear. Por mais que não seja material mangá, que é o nosso maior foco, creio que um bom desenhista possa buscar inspiração em outros estilos também, alíás, isso costuma acrescentar ainda mais ao estilo do próprio desenhista. Eu mesmo vivo a buscar inspiração em realismo, comics e os manhwas, que são fabulosos em suas narrativas e artes. 

   Os participantes do Sorteio Surpresa são:
     Fiz o sorteio agora pouco, antes do almoço de Domingo, e a vencedora foi a Carol-Chan. Parabéns Carol-chan, na sua estreia nos sorteios do Estúdio e já com sorte. Espero contar com sua participação no Concurso de Primavera, que já está no ar.^^ O sorteio, desta vez, foi feita pelo site Vincere. Não deu para usar o randon como de costume por que ele estava fora do ar.
    Quanto ao prêmio, eu ganhei esse Pequeno Almanaque Gótico em um evento dos quais participei como fanzineiro. Quem me deu na ocasião, foi o artista Fábio Turbay. Espero que a Carol-Chan goste. Junto estou enviando esse fanzine de cartoon bem legal, também ganhado pelo grande Fábio. 

     Grande abraço a todos e um ótimo final de semana!

PS: Carol-Chan, você tem 5 dias contando à partir desta postagem para enviar o seu endereço para o meu e-mail: adrianotatsu@yahoo.com.br.

4 comentários :

Matsa disse...

Hahahah Que sorte da Bruna!^^
Desculpe a demora por comentar, às vezes fico com um pouco de preguiça x.x... Ah! Amei a imagem de Uma Mulher Misteriosa que colocou, ficou muuuuito bonita!^^ Tenho que me esforçar para participar do concurso! Aiiii Que felicidade!!! Já tenho até a música em mente! É a minha favorita mesmo! Tenho tudo, tudinho em mente! Quando li o post, veio a ilustração na mesma hora! Hohohoho :3! Só que no pensamento era algo bem complexo T.T!!! Não sei se daria conta de fazer! É isso vou tentar me esforçar! E dessa vez vou viajar em Dezembro! Quero Chobits! Hahahaha! Preciso treinar muuuito! É uma ideia genial! :3 Boa semana!!^^

Takamura disse...

Bruna? Mas quem ganhou foi a Carol-Chan, hahehe. Quando li, achei que tivesse colocado errado. Sou bem desastrado, mas ainda bem que não. Por falar nisso, a Carol-Chan ainda não enviou o endereço dela, e se não enviar até Sábado, no Domingo estarei sorteando novamente^^.

Eu estou em dúvidas. Amo músicas e estou com centenas na cabeça. Vou ver a mais significativa pra mim e ilustrar... Vai ser complicado escolher! T^T

Uma boa semana pra ti também. Abraços!☺

Matsa disse...

Hahahhaha! Eu errei o nome :P... Que vergonha! Acho que tava com pressa e confundi os nomes T.T!!!! Estou ficando maluco! Hahhaha! Boa sorte também! o.O Meu Deus, estou ficando louco hahahahah!

Takamura disse...

Vergonha nada, faço isso toda hora^^...

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!