Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Notinha Rápida

   Olá pessoal, como foi o Natal de vocês?Espero que bem!

     Me desculpem por não estar aparecendo por aqui atualmente. Tenho tido problemas com o meu computador mais em breve devo estar retronando. Aproveito para deixar um  Feliz 2013 no coração  de todos vocês e que o ano da Serpente seja maravilhoso para todos nós. 
     Só estou fazendo esta notinha para não deixar vocês no vácuo a repeito dos Concursos e Soretios que estão em aberto. Assim que possíveil retorno com novidades.  Tenho feito testes interessantes que estou louco para mostar para vocês. 

     Grande abraço! Até breve!

3 comentários :

N@ Benites disse...

Quero muito continuar vendo seus desenhos no próximo ano.
Feliz 2013 !!

tizy izumy disse...

espero seu retorno ^^

Takamura disse...

Obrigado pelo carinho pessoal!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!