Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frank em Aquarelas

     Oi pessoal, tudo bem? Hoje o Verão trouxe uma chuvinha maravilhosa para nos alegrar. Fiquei tão feliz! Ao contrário de muitos, que odeiam dias chuvosos, eu adoro e rezo para que eles durem. Tenho desenhado pouco neste começo de ano. Não, não é desanimo é falta de tempo mesmo. Vamos ver se consigo reverter isso... Peço desculpas por ainda não ter liberado o resultado do Concurso de Verão. Mais tardar, sai no Domingo á tarde! Obrigado mais uma vez a todos que participaram. ☺
     Trago o Making-Of de uma ilustração que fiz no final de ano. O personagem é o meu querido Frank, que me acompanha nesta jornada de fanzineiro já a algum tempo. Fiz ele com asas negras e gostei muito. Estou pensando em adotar isso na história^^. Foi difícil encontrar um tom bacana de laranja com aquarela, mas no final deu tudo certinho.
          Esta ilustração, teve como referência uma fotografia. Uma dica bacana é sempre usar fotografias pessoal, ajuda muito mesmo, mas admito que me traio nesta dica, já que só uso ocasionalmente. Por isso, tento memorizar da melhor forma possível, tudo que vejo.
     A arte-final fiz com pincel. O personagem ficou um pouco descaracterizado, mas eu gostei muito do resultado. Uma boa noite a todos e um ótimo final de semana!

4 comentários :

N@ Benites disse...

Nossa a asa ficou muito foda.As vezes também uso fotografia. Agora eu criei uma pasta no computador para salvar tudo que possa ser bom para usar como referencia.

Estou ansiosa para saber o resultado do concurso.

Ps:Já respondi seus comentários no meu blog.

Takamura disse...

Obrigado pela visita Bruna-Chan.
Sim, as asas ficaram legais né?

Grande abraços querida!☺

soni disse...

Uau! Gostei da sua pintura em aquarela. Acho que vc se superou.^^
Aliás, o Frank tem um belo tanque de guerra que contrasta bem com esse rosto de anjo literalmente. rsrs
Omedetou!!

Takamura disse...

Nossa Soni-Sensei - Quase chorando aqui com seu comentário!
Muito obrigado mesmo *--* Vindo de uma mestra é um gigantesco elogio!
Thanks!♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!