Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de janeiro de 2013

Free-Talk! Dias sem PC...

      Saudações! Estamos retornando finalmente. Há mais ou menos 20 dias, meu computador pifou de vez. Foi um probleminha nas memórias, mas agora está tudo se resolvendo. Não, ainda não resolvi. Estou trabalhando com apenas um pente de memória e em breve pretendo resolver esse probleminha...

     Bom, acontece que depois que trouxe o computador, coloquei ele em cima da cama, em pé. Então fui escovar os dentes. Enquanto o fazia, ouvi um estrondo e corri pra ver. Isso mesmo. Ele caiu da cama tadinho, hahaha. Mas tudo bem. Ele quebrou um pouco mas eu já planejava trocar a caixa da CPU faz tempo. E agora coloquei um linda, digno para a minha máquina.
     Essa ilustração mandei de presente para uma amiga. Espero que ela tenha gostado. Arte-finalizei tudinho a pincel. Eu ia colorir e colocar no meu portfólio, mas como descaracterizei muito a personagem, acabei deixando de lado.

     Estou passando hoje, apenas para dizer que em breve trago os resultados dos Concursos de fim de ano. Já está tudo embaladinho, e pronto para ir para as mãos dos vencedores, que ainda não defini. Vou, agora com mais segurança, escolher os vencedores. Quero também agradecer a todos que estiveram com agente neste 2012 e desejo poder contar com todos neste ano que se inicia.

    Feliz Ano Novo pessoal, e muito obrigado por estarem aqui. Abraços!♥

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!