Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Marcador Shayla

     Então pessoal, finalmente estou conseguindo me organizar e aos poucos, de acordo com o meu tempo livre, irei postar as artes que fiz em Dezembro, enquanto não podia usar o PC. Fiz uma boa quantidade de Marcadores de Livros, um mais lindo que o outro e todos com técnicas molhadas, de Acrílica ou Aquarela. Resolvi que irei vendê-los na Lojinha do Meu Blog de Artesanatos e já até vendi um, pena que não deu nem tempo de fotografá-lo.
     Hoje trago o Making-Of de uma das personagens de Sex Simbol. Ela ficou linda, bem do jeito que havia imaginado. Neste usei Acrílica. Todos os marcadores trazem um personagem coadjuvante nas minhas histórias. Shayla é uma delas.
     No final de semana, trago o resultado do Concurso de Frases de Natal. Peço desculpas por ainda não ter divulgado os resultados, mas é que foi de fato, difícil escolher entre frases tão bacanas.Ótima semana para todos!

2 comentários :

N@ Benites disse...

Amei esse making-of. Quero muito saber do resultado do concurso da música. E também quero muito ver os outros marcadores que você fez ^^

Takamura disse...

O Resultado do Sorteio de Música saiu logo logo, é que o PC ainda não está legal e ainda tenho que ouvir música por música para fazer julgamento justo. Ainda há algumas para baixar e a net não anda legal. Mas prometo que na semana que vem já teremos resultado.

Os outros marcadores ficaram no meu blog de artesanato, mas postarei alguma coisa aqui. Abraços!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!