Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mascote Concurso Ju-Sama

     Oi pessoal, tudo bem. Estou meio enrolado por aqui, mas estou quase terminando a postagem com os vencedores do Concurso de Primavera. Bom, mas estou passando rapidinho para pedir uma ajudinha a todos que acompanham o meu trabalho aqui. O Ju acabou de postar as ilustrações concorrentes no Concurso dele, todos os desenhos estão lindos e tem muitos amigos aqui do blog participando. Gostaria que fossem justos e votassem no que mais os agrada. Estarei participando com a ilustração abaixo!
     Para olharem melhor os desenhos participantes, cliquem aqui. Ficaria feliz em ter o voto de vocês, até por que eu já tenho o primeiro volume do Príncipe do Best Seller, e ele seria sorteado aqui, pra vocês. Bom, tá dado o recadinho.  

     Uma ótima semana a todos.

2 comentários :

Carol-chan disse...

Ahh Parabéns Sensei, acho q o senho vai ganhar! Seu desenho ficou lindo! Votei nele! Não vou mentir q fikei em duvida entre o seu e o da Thais-san, o dela esta muito fofo :3
Mas a beleza extrema do seu ganhou, amei aquele rosto de frente lá em cima perto do chibi *_* (babando por ele)

Takamura disse...

Nossa, que comentário simpático Carol-Chan. Muito obrigado mesmo! Caso eu ganhe, ficarei feliz em sortear o primeiro volume aqui, vai ser um prazer. Os mangás da Soni-Chan, são tão lindos! Sim, o da Thais ficou mesmo lindo, acho que vou dar o meu voto pra ela ^-^ tenho de decidir isso.

Obrigado mesmo querida. Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!