Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Resultado: Concurso de Frases de Natal

     Oi pessoal, tudo bem? Finalmente o post com o resultado do Concurso de Frases de Natal. No começo, quase ninguém se interessou e fiquei super frustrado, mas depois começaram a mandar frases até para a minha postagem no Facebook e fiquei muito feliz.  Lógico, todas foram lidas e relidas até que uma me chamou a atenção:

"Desenhar, ler mangás e sentir aquela saudade de já ter visto um certo anime que marcou sua vida, por isso eu concluo que, ser otaku é tão legal quanto sentir a magia do Natal!"

     No Post do Concurso, eu disse que os comentários deveriam ser feitos lá, mas neste post, deixei aberto comentários pelo Face também, afinal, lá o pessoal havia se interessado mais naquele momento, e surgiram várias frases legais.
     Sandro, aí estão os seus brindes. Você tem 7 dias à partir da data deste post para me enviar o seu endereço, caso contrário, os brindes irão para o segundo lugar, a segunda frase que mais gostei. É isso pessoal. Grande abraço a todos e em breve trago o resultado do Concurso de Primavera! Té mais!

1 comentários :

Anne Oliveira disse...

achei que tinha que postar no site ...

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!