Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sketchs de Quinta - Testes Pena G

       Saudações guerreir@s, tudo bem?
     Então pessoal, estou pra terminar a postagem com as ilustrações e vencedores dos concursos. Peço apenas que tenham um pouco mais de calma. O PC ainda está com alguns probleminhas, mas ainda assim estou fazendo o possível para postar.
     Quero publicar ao menos as ilustrações! Eu farei o possível para liberar neste fim de semana. Quanto ao Concurso de Frases de Natal, o vencedor foi desclassificado, já que excedeu os 7 dias para enviar o endereço e até agora não enviou. Que pena! Então terei de escolher a frase vencedora novamente!^^
    Hoje trago alguns testes que fiz com a famosa e complicada Pena G. Ainda estou muito cru com ela, mas tenho certeza de que pegarei o jeito. Poderia apenas desistir e sorteá-las aqui, mas sou teimoso e quero fazer um fanzine com ela e lançar este ano!^^ Sim, estou obstinado!

     As ilustrações acima são personagens meus, do fanzine Angels Dimension. Já o SD é o meu mascotinho. Seria eu se eu fosse um  mangá ^^! Encerro com os testes que fiz com a personagem Thanásia, do meu amigo Cris. Hoje fiz uma postagem bem bacana no blog dele, quem quiser dar uma olhadinha, fique a vontade: Águas Cósmicas! Devo postar lá ao menos duas vezes por mês, vai depender do meu tempo.
     É isso galerinha. Até o final de semana então e desenhem muito antes que as férias se acabem. Abraços!

6 comentários :

N@ Benites disse...

Perto das minhas tentativas os seus rascunhos parecem profissionais.
Tenho tido um problema com uma pena minha ,a tinta não esta escorrendo direito dá muita raiva e eu quase rasgo o papel ><.

Takamura disse...

Deve estar na hora de trocar Bruna-Chan.
Outro dia, me disseram que penas comuns, especialmente compradas em papelaria, tem vida útil muito curta. Uma que é muito boa, é a mosquitinho, vale pesquisar. Muito usada em arte-final de comics.

tizy izumy disse...

vc sabe suar bem a pena G
u..u pelo menos ta melhor que eu ^^

Takamura disse...

Obrigado Tizy-Chan.
Graças aos comentários dos amigos, decidi que vou me esforçar e me tornar melhor neste tipo de arte-final, que é utilizada não só no Japão, mas por artistas no mundo inteiro!

Abraços e obrigado pela visita!☺

Bell Mityshu disse...

Não me parece que você teve "problemas" com ela, o contorno dos seus desenhos estão magníficos!! *-*

Beijos!! º 3 º)

Takamura disse...

Oi Bell. Obrigado pela visitinha!^^
Então, parece até 'falsa modéstia', mas de fato não estou satisfeito com a arte-final. Creio também que a Pena possa estar precisando ser trocada. Acho que vou melhorar muito ainda. Vamos continuar praticando pra ver no que vai dar.
Voltando para os treinos aqui. Abraços!♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!