Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de janeiro de 2013

Tatuagem Fadinha

     Acabei cooperando para algo ilicito, hahaha. Calma gente, não foi nada demais. Acontece que uma amiga me pediu que desenhasse uma tatuagem para ela, e a mesma deveria ser de fadinha. Eu desenhei, enviei para ela e, segundo ela, ela fez mesmo a tatuagem. Digo 'segundo ela', por que ela ainda não me enviou a fotografia da mesma, e disse 'algo ilícito', por que ela fez a tatuagem sem contar para o Pai dela^^!
     Fiz um Making of com fotos que havia tirado do celular, por isso essa qualidade medíocre, espero que me perdoem. Se acaso ela me enviar a fotografia de como ficou na pele dela, prometo que posto aqui. Se repararem, fugi um pouco do meu estilo, e acho que ficou bem bacana o resultado. A imagem já está a algum tempinho lá no topo do blog. 

     Espero que tenham gostado. Uma ótima semana para todos, e como fiquei muito tempo sem postar devido aos danos no meu PC, vou trazer as coisinhas quer andei fazendo enquanto estava sem PC. Abraços!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!