Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ano da Serpente Começando

    Olá pessoal, e aí, como estão aproveitando estes dias de folga de Carnaval? É bom estarem aproveitando, pois semana que vem, o ano começa de fato. Pra mim o Ano Novo começa exatamente dia 10, junto com as lindas celebrações do Ano Novo Chinês, que eu amo tanto. Este será o ano da Serpente, que segundo as crenças chinesas, será um ano cheio de Amor e Sabedoria, no entanto, que também pedirá muita calma, reflexão e planejamento, em todas as áreas. 
     Eu ainda não trouxe nenhuma ilustração para o ano Novo Chinês, mas prometo que trago logo^^. Como as coisas estão meio enroladas por aqui, e eu ainda não tive tempo nem de postar as cartas com os brindes do Concurso de Primavera, trouxe hoje dois sketchs.
     Um treino rápido no meu SketchBook improvisado com um rosto masculino. Esses estudos são os que mais gosto. Aqui usei uma fotografia para treinar. Foi um experiência muito bacana jogar a fotografia para o meu estilo, já que não estava buscando uma foto realista.
     Esse esboço eu havia feito para a ilustração do blog Sigma Pi, da Amiga Yumi-Chan, acabei me esquecendo de colocá-la na postagem. Ficou bem diferente o resultado final. Quem quiser dar uma olhadinha no post com a ilustração final, só clicar aqui.

     Vou ficando por aqui galerinha. Até a próxima sexta. Tenham uma ótima semana e retornem com muita animação desse descanso de Carnaval. Se preparem para as coisas maravilhosas que estão por vir neste Ano Novo. Abraços!

4 comentários :

Marcela Nohama disse...

Achei os sketches lindos! ^^
Achei que o sketch do Colombo que você fez ficou com uma cara mais máscula e a artefinal ficou bem mais delicada, mais para o shoujo mesmo.

Takamura disse...

Mais masculino e mais puxado para o realista. ^¬^
Mas ambos ficaram legais a sua maneira!
Obrigado pela visita querida!☼

Leidiane Angela disse...

Whaaa!!!! takamura ficou muito fofo! ^O^
eu ja conseguia seu blog a meses, porem quase nunca dava pra comentar (correria, sabe como é, ne? a gente fica sem tempo pra quase nada ! T.T) Mas vou me esforcar pra comentar aqui no blog =D! Falando nisso takamura, voce tem algum trabalho em andamento? gostaria de saber ^^ kissus!

Takamura disse...

Saudações querida Leid-Chan, tudo bem☺

Fiquei tão feliz com o seu comentário. Sim, ficarei muito feliz em receber seu comentário com mais frequência ♥ Então Leid-Chan, eu tenho sim alguns trabalhos em andamento e alguns serão lançados/continuados no decorrer deste ano. Mas prefiro me resguardar quanto a ficar divulgando antes de estarem prontos, afinal, são fanzines, e zines saem quando é possível.

Continue acompanhando aqui ok, tenho certeza de que vai curtir as novidades que estão por vir.

Grande abraço!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!