Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Banner de Verão

     Saudações ^^/
     E aí pessoal, tudo belezinha? Por aqui tudo ótimo.
     Eu decidi mudar um pouquinho o visual do blog até que o Outono chegue. Na verdade eu queria colocar algo relativo ao Ano Novo Chinês, mas até que tenha tempo suficiente para estudar a ideia, vai ser este mesmo. O legal é que pude praticar monocromia com Acrílica, material que não usava desde o ano passado.
     Aqui eu usei a arte-final imprecisa com uma caneta técnica. A Arte-final imprecisa seria aquela que só tem como intenção traçar a imagem, e não defini-la nitidamente. Olhando de perto, é possível ver que há várias linhas que formam a imagem, e não um traço único e definido. Muitos mangá-kas usam este estilo, e só pra citar um, vai o meu favorito quando o assunto e "riscar" imagens: Tsutomu Nihei.
          Aí está a imagem final. Eu gostei muito do resultado e espero que tenham apreciado também. Grande abraço e até breve.

2 comentários :

Matheus Freitas disse...

Nossa, essa ilustração Ficou muito bonita! Ficou linda. Perfeita.
Parabéns.

Takamura disse...

Que bom que gostou Matheus.
Eu também achei bem bacana e adoro trabalhar monocromia.
Obrigado pela visita!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!