Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pena G e Aquarela

     Olá pessoal, passando rapidinho para mostrar um pouquinho do que postei agora pouco no blog do parceiro Cristiano - Águas Cósmicas. Firmamos parceria e de agora em diante, de 15 em 15 dias estarei lá mostrando ou falando alguma coisa sobre os trabalhos dele, que muito admiro, em especial Exclegiuse, o meu fanzine favorito dele.
     Na adaptação que fiz da personagem Thanásia {Exclegiuse}, utilizei a minha Pena G, e sinto que já estou a dominando melhor, obviamente, que terei muito treino pela frente, tenho de aperfeiçoar muito! A aguada que fiz para sombrear a personagem não é nankim e sim, aquarela preta. O nankim não me dá o efeito desejado, então raramente o uso. 

     Uma ótima semana para todos e até segunda^^!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Takamura

6 comentários :

bruno pankas disse...

ESSE NOVO BLOG TA SHOWW!! DEZEJO FAZE-LO UMA VISITA TODOS OS DIAS!! SÓ TEM UM PEQUENO PROBLEMINHA, A DATA, ESTA MEIA ATRASADA, HOJE É 16, AKI NO BLOG TA DIA 15 DE FEVEREIRO!! É UMA PEQUENA BESTEIRINHA, MAIS O BLOG TA SHOW DE BOLA!!!

Takamura disse...

Brunão, se a data está dia 15, é por que postei na sexta dia quinze e não no Sábado, 16 ^-^/
Fico feliz que tenha gostado do blog, e fico feliz com a visita.
Abraços!

Leidiane Angela disse...

huAAAAAAAU!!! Fico muito lindo! \^-^/
Adorei a personagem takamura! muito,muito legal!
Esperando mais.

Takamura disse...

Que bom que gostou Leid-Chan.^^
Ela é criação do Cris e gosto dela desde que a vi pela primeira vez.
Com certeza teremos mais dela em breve.

Abraços e muito obrigado pela visitinha.

GJpaciulo disse...

Uau que lindo ;u; Fico impressionada com as suas habilidades com a pena G. Eu tenho uma e cinco pontas diferentes, mas nunca consegui realmente usar. Meu traço ficava todo torto e borrava bastante, agora uso ela muito raramente. Acho que nasci pra viver a base de lápis mesmo X'D
Parabéns mesmo~

Um abraço~ ;*

Takamura disse...

Pôxa Paciulo-Chan *¬*/

Fico muito feliz que tenha gostado.
Mas veja por esse lado, você faz maravilhas com a arte digital, que eu fico babando. Mas um dia seremos ainda mais versáteis.

Abraço minha linda!

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!