Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Postagem Rápida #2

     Quero logo de cara me desculpar por mais uma postagem corrida. Hoje trago aquele Fanart que citei antes neste post. Terminei a arte-final que fiz com a Pena G {sim, estamos nos entendendo^^}, e provavelmente vai ficar assim mesmo. Estava pensando em colorir, mas estou com pouco tempo, mas devo ao menos aplicar algumas retículas.
      Assim que o fizer, trago novamente a arte pra mostrar pra vocês, e mostro de onde se originou também, afinal, esta personagem não é minha e sim, de um fanzine que eu gosto muito.

     É isso pessoal. Sexta trago um post maior e mais detalhado, prometo. Segunda é sempre corrida aqui. Abraços e até breve.
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Takamura
      Uma pequena motivação para os meus queridos amigos, que por intempéries da vida, já pensaram em desistir de desenhar. Força galera, por que "Se trata do quanto você aguenta apanhar e seguir em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando!". Abraços e uma ótima semana!

6 comentários :

Jaqueline Macedo disse...

Caraca, eu realmente precisava ouvir esse sermão do Stallone de novo XD Não direcionado para o desenho em si, mas me ajudou, justo hoje em um dia extremamente frustrante. Valeu Tomodachi, se não se importe, vale compartilhar, juntou os dois heróis da minha infância.

Arigatou gosaimasu!^-^

N@ Benites disse...

O desenho ficou tão bonito. Gosto muito dos seus trabalhos em preto e branco.
Não a necessidade dele de ser pintado esta belo desse modo.

Takamura disse...

Quando criança achava o Stallone o máximo. Adorava os filmes do Rambo.^^ Eu adoro esse vídeo, e só depois de algum tempo descobri que o áudio foi retirado de um dos filmes dele. Que bom que o blog de alguma forma resgatou esta memória sua, afinal, nada é por acaso, e se por um segundo ajudamos a fazer alguma diferença, já valeu.

Beijos querida!♥

Takamura disse...

Que bom que gostou Bruna-Chan.
Achei que sentiriam falta de retículas ou pintura. Sabe quando nunca se acha que terminou uma arte, como se faltasse algo. Por mim fica assim também Bruna, mas como já faz tempo que não faço uma colorização no PS, talvez aproveite esta imagem.

Abraços querida e muito obrigado pela visita. Seus comentários são sempre bem vindos.♫

Marcela Nohama disse...

Olá Takamura!
Achei que o desenho já ficou muito bom com as sombras pretas e o fundo estrelado! ^^

O vídeo é muito bom também! Motivando o dia! XD~ (só acho que algumas coisas não funcionam quando a gente está realmente deprimido, então temos que ir tentando de tudo, e qualquer coisa está valendo, mesmo! acho que até ficar deitado sem fazer nada, pois às vezes você pode só estar precisando descansar um pouco pra recuperar as energias pra próxima batalha ou pra continuar a luta!)

Eu te indiquei à participar de uma campanha de incentivo à leitura. É tipo uma corrente onde você faz suas indicações de livros e indica outros blogs a participarem. Aqui está o link da minha postagem: http://marisol-maryline.blogspot.com.br/2013/02/campanha-de-incentivo-leitura.html Espero que possa participar! °--°/

Takamura disse...

Engraçado isso que você citou.
Realmente isso de ficar deitado sem fazer nada ajuda muito. Parece vadiagem mas dar um tempo ao cérebro ajuda.
Absorvemos muito conteúdo hoje em dia, especialmente pela TV.
Muitas das vezes, precisamos dar um tempo, e deixar as coisas tomarem o seu curso natural.
Uma dica bacana que dou, é tirar um ou dois dias de folga de tudo. Largar o PC, os desenhos ou as coisas que você faz rotineiramente. Isso sempre me ajuda. Quando passei por um bloqueio no ano passado, só isso me trouxe de volta.

Vou dar uma olhadinha sim, aliás, estou pra leitura este ano. Abraços.

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!