Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Postagem Rápida...

     Oi pessoal, tudo bem. Hoje eu nem deveria postar, já que estou meio que impossibilitado de passar muito tempo na net por motivos particulares, mas eu não poderia deixar de passar por aqui, para agradecer a todos que votaram em mim no concurso do Ju. Engraçado que fiz o desenho de tarde e mandei ele meio que no improviso, isso por que eu quase esqueci e o Ju me lembrou. Ainda bem que deu tempo. Eu ganhei e foi graças aos votos dos amigos que curtem os meus traços, e dedicaram um minutinho do seu tempo para me dar esta força, vocês são especiais. Em breve espero agradecer da forma adequada.☺ O post com o mascote que criei é este aqui.^^
     Hoje vou postar apenas uma amostra do Fanart que estou fazendo da personagem de uma amiga minha. Trata-se de um fanzine antigo, mas que amo e que, ao reencontrá-lo arrumando meu armário esta semana, fiquei louco por ilustrar a protagonista. Vou dar mais detalhes em uma futura postagem, já que agora não posso me demorar agora.

     Abraços a todos, e desejo que tenham um ótimo feriado de Carnaval.

4 comentários :

Yumi Moony disse...

Adorei o fanart! As asas ficaram muito legais! Sou péssima em desenhar asas ahauhuhua
O mascote do concurso do Ju-sama ficou muito legal, adorei as expressões dele LOL

Takamura disse...

Tenho costume em desenhar asas, afinal minha história mais antiga é sobre anjos, no entanto, sempre acho que estão incompletas ou imperfeitas. Acabei por pesar a mão na parte de cima das asas, e a Pena G não tolera uma mão pesada.

Ele ficou fofinho né. Fiquei mais feliz pelo Ju ter gostado também, afinal, o mascote agora é dele.^^ Fico muito feliz em poder participar - quando possível - desses concursos/sorteios.

Obrigado pelo comentário Yumi-Chan♥

GJpaciulo disse...

Meu deus.. estava dando uma volta aqui pelo seu blog pra me atualizar... Seus desenhos estão cada vez mais lindos! ;A;
Fico sempre impressionada com as suas habilidades com a arte tradicional, é realmente lindo.
Parabéns~ Continue assim! >u<
Abraços~ (>'')>

Takamura disse...

Pôxa Paciulo-Chan, muito obrigado mesmo.
Meu desejo maior é ser um remanescente das artes tradicionais, não vou abandoná-las nunca.
Quero aprender todas as técnicas de desenho e pintura possíveis, mas jamais vou abandonar minha amada arte tradicional.

Thanks e obrigado pela visita!♥

Postar um comentário

Obrigado a todos pelos comentários. Estamos sempre buscando a evolução para que possam ter fanzines de qualidade em mãos.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!